Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Gancho no ''cabôco''

Notícias dos Poderes | 22 de Outubro de 2020 as 15h 21min

O departamento jurídico do candidato a prefeito de Sinop, Juarez Costa (MDB), teve mais uma vitória nesta quinta-feira (22). O juiz eleitoral da 22ª zona, Mário Machado concedeu uma liminar proibindo o candidato Roberto Dorner (PRB) de reexibir o programa eleitoral que já havia sido vetado das redes sociais do candidato – inclusive que rendeu um direito de reposta para Juarez no Facebook e Instagran do seu adversário (clique aqui para ver a notícia).

Desrespeitar a decisão e colocar o programa da última terça-feira (20), no ar também nessa quinta-feira (como previa a programação), implicaria em uma multa de R$ 30 mil para Dorner.

Ainda na manhã de hoje, a equipe de campanha de Dorner conseguiu substituir o programa que iria ao ar no horário do almoço – impedindo que o horário do candidato fosse ocupado por uma tela azul com o número da decisão judicial.