Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 21 de Abril de 2024

Menu

Melhorias

UBS São Cristóvão e UBS Jacarandás passam por reformas e recebem melhorias

A Secretaria de Saúde segue com o cronograma de reformas e melhorias das Unidades Básicas do município

Saúde | 28 de Agosto de 2023 as 11h 07min
Fonte: Daiane Stela - Assecom

Foto: Divulgação

A Secretaria de Saúde segue com o cronograma de reformas e melhorias das Unidades Básicas do município. Desde o início da gestão já foram 16 unidades reformadas, e agora mais duas em andamento, sendo elas: UBS São Cristóvão e UBS Jacarandás. 

Os trabalhos na UBS Jacarandás estão bem adiantados, com previsão de retorno dos entendimentos para primeira quinzena de setembro. Enquanto a unidade segue fechada para as obras estruturais (revitalização do telhado e forro, adequações de acessibilidade, pintura, modernização da recepção e alambrado em torno da unidade), os atendimentos aos usuários estão sendo realizados na UBS Botânico.

Já na UBS São Cristóvão os trabalhos devem seguir pelos próximos 90 dias.  Por lá toda a estrutura de telhado e forro serão substituídos, serão feitas adequações para cadeirantes, troca de piso, bancada da recepção, pintura entre outras melhorias. Enquanto isso, a população da região está sendo atendida na UBS Ibirapuera.

Lembrando que os atendimentos das UBS’s, são das 7h às 13h, e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. A SMS conta com a compreensão da população durante este período, já que o fechamento é temporário e irá proporcionar melhor estrutura e mais qualidade ao atendimento.