Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 29 de Fevereiro de 2024

Menu

Reforma

UBS Jacarandás retoma atendimentos na segunda (11) após receber melhorias

Os atendimentos nas UBS’s do município, são das 7h às 13h, e das 13h às 17h

Saúde | 08 de Setembro de 2023 as 11h 09min
Fonte: Daiane Stela - Assecom

Foto: Divulgação

A Secretaria de Saúde informa que os atendimentos na Unidade Básica de Saúde Jacarandás, serão retomadas a partir desta segunda-feira (11). A unidade foi a 17º a ser reformada nesta gestão, que preza por ofertar serviços e infraestrutura de qualidade aos munícipes. 

Durante o período de obras para revitalização do telhado/forro, adequações de acessibilidade, pintura, modernização da recepção e alambrado em torno da unidade (que está em fase de finalização), os usuários estavam sendo atendidos pela equipe do Jacarandás nas instalações da UBS Botânico. 

“Essas reformas visam modernizar e adaptar as instalações para atender às necessidades crescentes da população, proporcionando um ambiente mais eficiente e acolhedor para pacientes e profissionais de saúde.” Ressaltou a secretária de Saúde do município, Daniela Galhardo. 

E os trabalhos na UBS São Cristóvão seguem pelos próximos meses. Por lá toda a estrutura de telhado e forro serão substituídos, serão feitas ainda adequações para cadeirantes, troca de piso, bancada da recepção, pintura entre outras melhorias. Enquanto isso, a população da região está sendo atendida pela própria equipe, na UBS Ibirapuera.

Lembrando que os atendimentos nas UBS’s do município, são das 7h às 13h, e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. A SMS ressalta que as reformas desempenham um papel crucial na melhoria do acesso e na qualidade dos serviços de saúde ofertadas para a comunidade.