Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 01 de Março de 2024

Menu

Imunização

Saúde segue com oferta de vacinas aos sábados neste mês de junho

Neste mês de junho, serão sete pontos de imunização espalhados pela cidade

Saúde | 02 de Junho de 2023 as 13h 10min
Fonte: Daiane Stela - Assecom

Foto: Divulgação

A Secretaria de Saúde, segue com as ações de vacinação aos sábados, com o objetivo de proporcionar atendimento a toda população e assim aumentar a cobertura vacinal. Neste mês de junho, serão sete pontos de imunização espalhados pela cidade. Os Centros Integrados de Atendimento (CIA’s) Jacarandás e André Maggi, e as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) dos bairros: Maria Vindilina II, Primaveras, Sebastião de Matos, Boa Esperança e São Francisco estarão abertas das 7h30 às 16h30, nos dias 3, 10, 17 e 24. 

Serão ofertadas vacinas de rotina, contra covid-19 e da gripe. E para as crianças que fazem parte do programa Bolsa Família, terá pesagem e suplementação de vitaminas nas UBS’s (Maria Vindilina II, Primaveras, Sebastião de Matos, Boa Esperança e São Francisco). Para se vacinar, é necessário levar documento de identificação, cartão do SUS e cartão de vacina.