Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Atualização

Saúde faz ação em escola e convoca beneficiários do Bolsa Família para pesagem

Saúde | 12 de Novembro de 2021 as 14h 54min
Fonte: Karoline Kuhn - Assessoria da Prefeitura

Foto: Assessoria - Arquivo

A equipe de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde atenderá, neste sábado (13), na escola municipal Armando Dias, no bairro Boa Esperança, os beneficiários do programa federal Bolsa Família que ainda não fizeram a atualização da pesagem neste ano. Os trabalhos começarão às 7h30 e seguirão até às 17h.

Entre os serviços que serão ofertados, estão também atualização da caderneta de vacinação, administração de vitamina A e atualização do Cadastro Único. São foco da ação os alunos beneficiários, titulares e demais dependentes das escolas EMEB Armando Dias, Rodrigo Damasceno, Jurandir Liberino de Mesquita, Neusa Nadir Graf, Gente Feliz, EMEI Doraci Marques do Amorim e Tempo de Infância.

É importante levar documentos pessoais (RG e CPF) do beneficiário, caderneta de vacinação e, apresentar também, o NIS (Número de Identificação Social).

A escola Armando Dias está localizada na Rua Cabo Manoel Augustinho Nascimento, 2.055, Jardim Boa Esperança.