Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 28 de Abril de 2024

Menu

Imunização

Sábado (30) tem ação de vacinação: confira os locais

Saúde | 28 de Março de 2024 as 12h 42min
Fonte: Daiane Stela - Assecom

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) reforça que no sábado (30), após o  feriado, haverá ação de vacinação em sete pontos espalhados de forma estratégica pela cidade. O atendimento no final de semana visa ofertar um horário diferenciado de atendimento para que a população possa se prevenir de doenças atualizando a caderneta de vacinação. 

As salas de vacinação das Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) dos bairros: Maria Vindilina II, Primaveras, Sebastião de Matos, São Francisco e Boa Esperança, juntamente com os Centros Integrados de Atendimento (CIA’s) Jacarandás e André Maggi, estarão abertas das 7h30 às 16h30. Com oferta de vacinas de rotina, contra a COVID-19 e da gripe, e nos CIA’s terá ainda a vacina BCG para os recém-nascidos.

A população interessada em atualizar o cartão de vacinas deve comparecer nos locais informados, portando documento de identificação, cartão do SUS e cartão de vacinas. O atendimento é em formato livre demanda, ou seja, sem necessidade de agendamento.