Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 23 de Fevereiro de 2024

Menu

Saúde

Processo seletivo oferece 81 vagas para Agente Comunitário de Saúde

Saúde | 18 de Outubro de 2023 as 09h 54min
Fonte: Daiane Stela - Assecom

Foto: Divulgação

Iniciam amanhã, quinta-feira (19), as inscrições do processo seletivo para contratação de agentes comunitários de saúde. No total são 77 vagas de ampla concorrência, disponibilizadas em 18 Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município, com quatro vagas reservadas para portadores de necessidades especiais nas UBS’s: Botânico, Ibirapuera, Sabrina e São Francisco. 

As inscrições são gratuitas e ocorrerão exclusivamente de forma online. Os interessados em realizar a prova têm até dia 21 de novembro de 2023, às 23h59m através do endereço eletrônico: 

https://www.gp.srv.br/rh_sinop/servlet/wprecadastrocandidato?0

O cargo exige ensino fundamental completo, e terá jornada de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração inicial de R$2.640,00, com direito às progressões conforme Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV). A prova será aplicada no dia 14 de janeiro de 2024, e o resultado final, após recursos, está previsto para ser publicado em 07 de fevereiro de 2024. 

Confira o edital na íntegra:

https://www.sinop.mt.gov.br/fotos_downloads/470.pdf