Covid-19
Prefeitura muda local de aplicação da 1ª dose da vacina contra a Covid em Sinop
Serão vacinados, a partir de amanhã, moradores com 30 anos ou mais, com ou sem comorbidades.
Saúde | 15 de Agosto de 2021 as 19h 13min
Fonte: Anderson de Oliveira

O local onde serão realizados os atendimentos para aplicação da 1ª dose da vacina contra a Covid-19, sob agendamento, e a segunda dose, livre demanda, mudou em Sinop. A partir desta segunda-feira (16), a vacinação será realizada no Clube dos Idosos, na Rua da Caviúnas, Setor Industrial, ao lado do Hospital Regional.
A mudança foi necessária devido ao retorno dos jogos na arena do Ginásio Jose Carlos Pasa.
Serão vacinados, a partir de amanhã, moradores com 30 anos ou mais, com ou sem comorbidades, que tenham feito agendamento no site da prefeitura Municipal.
Para a Subsecretária Daniela Galhardo, a vacinação é importante para reduzir a possibilidade da infecção pelo coronavírus. “Caso a pessoa seja infectada, a chance de adoecer gravemente, é menor. Além disso, com a imunização diminui o número de internações”, completou Daniela.
Notícias dos Poderes
Hospital Regional de Sinop atende 53 vítimas de violência em dois anos
Sala de acolhimento garante atendimento humanizado, multiprofissional, sigiloso e integrado às vítimas de violência
01 de Setembro de 2025 as 07h47Emissões de metano no Brasil em 2023 são 6% maiores do que em 2020
29 de Agosto de 2025 as 07h40SES apoia oficina de atualização em reação hansênica em Sinop
Ação teve como objetivo a qualificação dos profissionais de saúde que atuam no diagnóstico e tratamento das reações tipo 1 e tipo 2 em hanseníase
28 de Agosto de 2025 as 16h31Pesquisa inédita do Campus Sinop apresenta tratamento inovador em humanos
28 de Agosto de 2025 as 09h11Saúde realiza sábado (30) mutirão de vacinação e pesagem do bolsa família
27 de Agosto de 2025 as 14h49SES treina equipes para a captação de órgãos na região de Sinop
Capacitação visa melhorar a formação de cerca de 50 profissionais de hospitais públicos, privados e filantrópicos envolvidos na captação de órgãos no norte de MT
27 de Agosto de 2025 as 09h59Americano é diagnosticado com peste negra após levar picada de pulga enquanto acampava
27 de Agosto de 2025 as 07h25SES realiza ações em referência ao Dia Nacional de Combate ao Fumo
A iniciativa foi organizada com objetivo de proteger as gerações presentes e futuras, promovendo a redução do uso do tabaco pela população
26 de Agosto de 2025 as 17h53