Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Governo do estado

Pacientes que aguardam por ressonância e tomografia devem atualizar cadastro na Central de Regulação

Saúde | 27 de Setembro de 2021 as 16h 05min
Fonte: Karoline Kuhn - Assessoria da Prefeitura

Foto: Arquivo - Assessoria da Prefeitura

Os pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) em Sinop que aguardam por exames ressonâncias ou tomografias devem procurar a Central Municipal de Regulação da Secretaria de Saúde para uma atualização cadastral e de quadro clínico. A orientação segue a Lei Estadual 11.345, publicada em 28 de abril de 2021, que dispõe sobre “a atualização cadastral e intervenção na fila de espera na regulação do SUS”. 

Conforme a coordenadora da Central de Regulação do município, Elivanda Abreu, a atualização se aplica para pessoas que solicitaram o exame em 2020 ou anos anteriores. Para atualização dos dados, os pacientes deverão inicialmente ir até a Central Municipal de Regulação, com documentos pessoais, para realizar a atualização e receber outras orientações caso necessário.

A Central Municipal de Regulação está localizada na avenida das Itaúbas, esquina com a rua dos Eucaliptos, setor comercial, e funciona das 6h às 18h.