Segue Isolada
Flurona?
Filha do governador Mauro Mendes testa positivo para Covid-19, Influenza A e ''gripe comum'' ao mesmo tempo
Saúde | 04 de Janeiro de 2022 as 16h 36min
Fonte: Capital Notícia

A influencer Ana Carolina Mendes, filha do governador Mauro Mendes (DEM), revelou que foi diagnosticada com os três vírus. Nos stories do Instagram, ela disse que começou a sentir os sintomas no réveillon, dia 31 de dezembro, e que logo após fazer os testes, foi notificada positivo para os três vírus: Influenza A, Covid e uma ‘gripe comum’. Desde então, segue isolada com uma amiga em seu apartamento em Portugal, onde mora, cuidando da saúde.
“Se não bastasse 1 vírus eu teste positivo para 3”, disse, identificando os vírus: um da ‘gripe normal’, outro da Influenza e o último da covid.
“Se for pra pegar, eu já pego tudo de uma vez, então seguiremos aqui no apartamento com show de Lord (o gatinho dela) pra me entreter”, postou.
Notícias dos Poderes
Saúde atinge 4.506 doses aplicadas de vacina contra dengue em Sinop; meta é alcançar 13.459 adolescentes
04 de Julho de 2025 as 11h59Implante contraceptivo hormonal será oferecido pelo SUS
Anticoncepcional conhecido como
04 de Julho de 2025 as 07h30Acidentes domésticos com crianças crescem 21% nas férias de julho
Dados referem-se a atendimentos no SUS, no período de 2023 e 2024
03 de Julho de 2025 as 07h10Vacina contra meningite muda para proteger mais os bebês de 12 meses
Substituição da vacina indicada para essa faixa etária faz parte das ações nacionais para o enfrentamento à meningite bacteriana
02 de Julho de 2025 as 16h18Ministério da Saúde altera fluxo de atendimento do CRASM a partir de hoje (01/07/2025), veja como será
01 de Julho de 2025 as 17h14Vacina contra gripe está liberada, a partir de hoje (01), para toda população acima de 6 meses
01 de Julho de 2025 as 09h47Vacinação contra gripe passa a ser aplicada em todos os públicos a partir desta terça-feira (1º)
Todos os mato-grossenses devem procurar os postos de saúde para se vacinarem contra a influenza
30 de Junho de 2025 as 12h48Horário estendido da UCT é sucesso e conquista mais de 40 doações em 5h
Pela primeira vez a unidade foi aberta para atender a demanda da população, no final de semana
30 de Junho de 2025 as 11h20