Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Drª. Fátima Munhoz utiliza técnicas inovadoras para elevar autoestima de pacientes

Um mapeamento do rosto dos pacientes é realizado para utilizar uma série de procedimentos não cirúrgicos que diminuem o tempo de recuperação e proporcionam mais segurança à aplicação

Saúde | 23 de Maio de 2022 as 16h 04min
Fonte: Camila Ribeiro - MT Notícias

Foto: Camila Ribeiro - MT Notícias

A doutora Fátima Munhoz (CRO-MT 4785) é pioneira em Mato Grosso na aplicação dos protocolos dos códigos de rejuvenescimento que começa com o mapeamento do rosto dos pacientes para utilizar uma série de procedimentos estéticos não invasivos que elevam a autoestima e ressignificam o momento de olhar no espelho.

Lifting facial, aplicação de botox e a queridinha da web, a lipoaspiração de papada, são parte dos tratamentos executados.

“A lipoaspiração que faço é diferenciada das demais porque ela faz um contorno mais evidente. Removemos a gordura submandibular lateral para deixar um ângulo legal. Quando a pessoa tem a papada parece que ela pesa, puxa o rosto para baixo e quando removemos essa gordura e fazemos o contorno, ele evidencia essa parte e deixa a pessoa mais jovem pois o peso some e o rosto da uma leve subida”, explica a cirurgiã-dentista.

A técnica foi incorporada ao seu nicho de serviços após passar por uma formação na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. Fátima Munhoz salienta que a utilização do protocolo não incide riscos.

“É um procedimento 100% seguro. Não tem caso de complicações porque é um procedimento não cirúrgico. É uma associação de protocolos que vai dar aquele efeito rejuvenescedor sem mudar a fisionomia do paciente. Então, ele vai ficar mais bonito e mais jovem com segurança”, disse a doutora.

Siga a Página da Drª Fátima Munhoz no Instagram.

Acompanhe o resultado das transformações no vídeo abaixo.