Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 28 de Junho de 2022

Menu

Saúde

Drª. Fátima Munhoz utiliza técnicas inovadoras para elevar autoestima de pacientes

Um mapeamento do rosto dos pacientes é realizado para utilizar uma série de procedimentos não cirúrgicos que diminuem o tempo de recuperação e proporcionam mais segurança à aplicação

| 23 de Maio de 2022 as 16h 04min
Fonte: Camila Ribeiro - MT Notícias

Foto: Camila Ribeiro - MT Notícias

A doutora Fátima Munhoz (CRO-MT 4785) é pioneira em Mato Grosso na aplicação dos protocolos dos códigos de rejuvenescimento que começa com o mapeamento do rosto dos pacientes para utilizar uma série de procedimentos estéticos não invasivos que elevam a autoestima e ressignificam o momento de olhar no espelho.

Lifting facial, aplicação de botox e a queridinha da web, a lipoaspiração de papada, são parte dos tratamentos executados.

“A lipoaspiração que faço é diferenciada das demais porque ela faz um contorno mais evidente. Removemos a gordura submandibular lateral para deixar um ângulo legal. Quando a pessoa tem a papada parece que ela pesa, puxa o rosto para baixo e quando removemos essa gordura e fazemos o contorno, ele evidencia essa parte e deixa a pessoa mais jovem pois o peso some e o rosto da uma leve subida”, explica a cirurgiã-dentista.

A técnica foi incorporada ao seu nicho de serviços após passar por uma formação na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. Fátima Munhoz salienta que a utilização do protocolo não incide riscos.

“É um procedimento 100% seguro. Não tem caso de complicações porque é um procedimento não cirúrgico. É uma associação de protocolos que vai dar aquele efeito rejuvenescedor sem mudar a fisionomia do paciente. Então, ele vai ficar mais bonito e mais jovem com segurança”, disse a doutora.

Siga a Página da Drª Fátima Munhoz no Instagram.

Acompanhe o resultado das transformações no vídeo abaixo.