Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 01 de Março de 2024

Menu

Assistência social

CRAS e CREAS atenderão em horário especial durante recesso da Prefeitura; confira

Saúde | 21 de Dezembro de 2023 as 12h 44min
Fonte: Mylene Dias - Assecom

Foto: Divulgação

Durante o recesso administrativo da Prefeitura Municipal, que começa na próxima terça-feira (26) e segue até dia 05 de janeiro de 2024 (sexta-feira), o atendimento nos quatro Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e no Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) será das 7h às 13h.

O Centro de Convivência Dona Zezé, na região dos Vilas, é uma das unidades da Proteção Social Básica e, diferente dos CRAS Boa Esperança, Menino Jesus, Palmeiras e Paulista, estará fechado durante o recesso, retornando as atividades a partir do dia 8 de janeiro. 

Já a Casa de Passagem, unidade da Proteção Social Especial, permanece com atendimento normal, ofertando acolhimento às pessoas em situação de rua ou em trânsito pelo município, bem como o serviço de abordagem social do CREAS, responsável por fazer busca ativa nas ruas. 

O Sine, departamento da pasta de Trabalho, vinculado à secretaria de Assistência Social, que atende no Ganha Tempo, também aderirá ao recesso, retornando o funcionamento normal em janeiro.