Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 28 de Junho de 2022

Menu

Saúde

Começa reforma na UBS Ibirapuera; obras no Sabrina estão concluídas

Mais saúde | 06 de Junho de 2022 as 17h 51min
Fonte: Karoline Kuhn - Assecom

Foto: Assecom

A partir desta segunda-feira (06), a Unidade Básica de Saúde Ibirapuera estará com os atendimentos suspensos devido ao início das reformas no prédio, como nas redes elétrica, hidráulica, sanitária, pintura, acessibilidade e outros detalhes. Com isto, a população do bairro passa a ser atendida, temporariamente, na UBS Paraíso.

A reforma na unidade faz parte de um cronograma elaborado pela Secretaria de Saúde de Sinop, que deve atender, neste ano, 14 UBS’s do município, entre reformas e readequações, conforme a necessidade de cada local. Ao todo, os investimentos são de aproximadamente R$ 3 milhões em recursos próprios do Executivo Municipal.

Hoje também é marcado pela retomada dos atendimentos à população na UBS Sabrina, que foi a segunda unidade da relação em receber as melhorias. “A gestão do prefeito Roberto Dorner está preocupada com o conforto e o bem-estar dos nossos munícipes, por isso organizamos um cronograma de reforma nas nossas unidades de saúde de acordo com suas prioridades”, explicou a secretária de Saúde, Daniela Galhardo, na ocasião.

O cronograma de reformas começou pela UBS Sebastião de Matos. Também estão na relação as unidades dos bairros Camping Club, Boa Esperança, Maria Vindilina I e II, Cidade Jardim, Paraíso, Primaveras, Palmeiras, São Cristóvão, Nações, Ibirapuera e Violetas. Ao todos, Sinop conta com 24 UBS’s. Ano passado, a gestão municipal reformou também, as unidades Gente Feliz e Vitória Régia.