Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 29 de Fevereiro de 2024

Menu

Comunicado

Atendimentos da UBS Vindilina I serão suspensos para reformas

Os atendimentos aos usuários serão realizados na UBS Oliveiras, a partir de terça-feira (12)

Saúde | 08 de Setembro de 2023 as 11h 33min
Fonte: Daiane Stela - Assecom

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Sinop segue com o cronograma de reformas das Unidades Básicas de Saúde do município. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) comunica que, a partir desta segunda-feira (11) a Unidade Básica de Saúde do Maria Vindilina I, estará fechada para obras. Os atendimentos aos usuários serão realizados na UBS Oliveiras, a partir de terça-feira (12) sem afetar os trabalhos desenvolvidos.

A UBS Vindilina I terá telhado e forro revitalizados, adequações de acessibilidade na parte interna e externa, pintura, modernização da recepção, instalação de alambrado em torno da unidade, entre outras melhorias. Lembrando que a UBS São Cristóvão também está sendo reformada e, enquanto isso, os usuários estão sendo atendidos na UBS Ibirapuera. 

Desde o início da gestão já foram 17 UBS’s reformadas. Essas melhorias são necessárias para corrigir problemas estruturais, garantindo um melhor atendimento, e contemplando as necessidades dos pacientes e profissionais de saúde que atuam no local. 

Lembrando que os atendimentos das UBS’s, são das 7h às 13h, e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. A SMS conta com a compreensão da população durante este período, já que o fechamento é temporário e irá proporcionar estrutura e atendimento de qualidade aos munícipes.