Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Curso

Embrapa disponibiliza novo Módulo do curso de ILPF

Curso de Capacitação Continuada em Sistemas de Integração Lavoura-Pecuária-Floresta e Agricultura de Baixa emissão de Carbono no Ecótono Cerrado-Amazônia Módulo IX

Rural | 18 de Agosto de 2022 as 16h 05min
Fonte: Assessoria Embrapa

Foto: Assessoria

Dia 30/08/2022 a Embrapa realizará o Módulo IX do Curso de Capacitação Continuada Para agentes multiplicadores dos Sistemas de Integração Lavoura-Pecuária-Floresta e Agricultura de Baixa emissão de Carbono no Ecótono Cerrado-Amazônia.

Com o Objetivo de manter um programa de treinamento diferenciado e contínuo (capacitação continuada), voltado para a formação de um grupo de agentes multiplicadores no tema ILPF e agricultura de baixa emissão de carbono atuante na região do ecótono formado pelos Biomas Cerrado e Amazônia, utilizando a metodologia Treino e Visita.

Ainda neste Módulo IX, ofertar um conteúdo atualizado de tecnologias que compõem o Plano ABC+, proporcionando aos projetistas da região uma reciclagem dos seus conhecimentos.

Serão disponibilizadas 100 vagas voltados para o seguinte Público Alvo.

Público Alvo: profissionais de Assistência Técnica e da Extensão Rural, tanto da iniciativa privada quanto pública, e graduandos em cursos aderentes ao tema ILPF e que estejam no último ano de conclusão dos mesmos. Ainda, produtores rurais com formação técnica e que desejam implantar sistemas ILPF em sua propriedade rural. Especificamente para esses Módulos IX e X  parte das vagas serão reservadas aos projetistas da Empaer e aqueles credenciados junto aos bancos (Banco do Brasil, Basa, Bradesco, Sicred e Rabobank) que ofertam créditos do Programa ABC.

 Emissão de Certificado pela Embrapa: serão emitidos certificados, na forma digital, para os participantes que fizeram a inscrição online no site da Embrapa e que, comprovadamente, frequentaram 2/3 da carga horária total em cada Módulo.

Este evento tem o apoio de:

Acrimat; Acrinorte; COOPERNOVA; FAMATO; FUNDO AMAZÔNIA; Empaer; UFMT; GEPI; Laboratório Solos & Plantas; Prefeitura Municipal de Sinop; Ouro Fino, ABS, Frigobom, Allflex; SENAR-MT; Unipasto; Vida Rural MT.

 

Carga horária: 12h

Curso: Restrição de público: Aberta

Horário: confira a programação.