Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 26 de Fevereiro de 2024

Menu

17 dias

Vice-governador Otaviano Pivetta assume governo durante missão de Mauro Mendes à China e Índia

Mauro Mendes estará em viagem à China e Índia para mostrar oportunidades de investimento em Mato Grosso ao mercado externo

Política | 01 de Novembro de 2023 as 16h 33min
Fonte: Vitor Hugo Batista | Secom-MT

Foto: Lucas Rodrigues

O vice-governador Otaviano Pivetta assumiu, nesta quarta-feira (01.11), o comando do Governo de Mato Grosso. Ele estará à frente do Executivo Estadual durante a viagem do governador Mauro Mendes à China e Índia, até o dia 17 de novembro.

Essa é a oitava vez que Pivetta assume o cargo desde a primeira gestão do governador, em 2019.

"Vamos dar continuidade às ações e projetos do Governo do Estado para que Mato Grosso siga avançando em todas as áreas", disse o governador em exercício.

Mauro Mendes lidera uma missão com representantes dos setores produtivo e industrial, para promoção de Mato Grosso visando a abertura, diversificação e consolidação de mercado nos países asiáticos. O objetivo é mostrar as oportunidades de investimento no Estado, que é o que mais produz alimentos e preserva o meio ambiente.