Eleições em Santa Carmem
Vereador lança candidatura à prefeitura de Santa Carmem
Produtor rural foi confirmado como pré- candidato a vice
Política | 14 de Setembro de 2020 as 10h 33min
Fonte: Assessoria

Em convenção realizada no sábado dia 12, o PDT confirmou a pré-candidatura do Vereador Egidio (PDT) a prefeito de Santa Carmem e o Produtor Rural, Rafael Lagemann (PSB) como pré- candidato a vice na chapa.
O evento foi realizado pelos partidos PDT e PSB, nas dependências da câmara Municipal conforme publicado em edital, respeitando as normas sanitárias vigentes em virtude da COVID19.
“Não é uma decisão fácil, sempre buscamos trabalhar com seriedade, honestidade e equilíbrio. E hoje a decisão foi tomada. É com muita alegria que colocamos nosso nome a disposição em uma pré–candidatura popular e pautamos pelo desenvolvimento para nosso município com justiça social, dignidade, e respeito com a coisa pública para juntos fazermos uma trabalho cada vez melhor.” Ressaltou Egídio.
“Sempre estive envolvido nos pleitos eleitorais, mas nunca havia colocado meu nome à disposição. Venho de uma família humilde, trabalhadora, honrada, e com muita alegria estarei, se Deus quiser, nesta empreitada com o Egídio para juntos podermos implementar uma proposta humana e que traga o respeito e a dignidade aos nosso povo. Semear ações para colher conquistas, pois nossa maior riqueza é a nossa população” Disse Rafael.
O evento contou com as presenças virtuais do Presidente estadual do PDT, deputado professor Alan Kardec, do deputado estadual Max Russi, presidente estadual do PSB e do Vice-governador Otaviano Pivetta (PDT), que em vídeo, manifestaram apoio aos pré-candidatos.
Na ocasião foram também confirmadas 8 candidaturas a vereadores: “Temos pessoas gabaritadas e que certamente possuem o potencial para bem representar a nossa população levando seus anseios ao executivo e trabalhando em conjunto para a coletividade.”
Notícias dos Poderes
Vice-prefeito Paulinho Abreu representa Sinop no 1º Encontro Regional de Prefeitos e Primeiras-Damas do Turismo
12 de Maio de 2025 as 08h45Mauro responde insinuações de Janaina Riva e coloca mais fervura na desgastada relação política
Governador envolve a mãe de deputada em acusações de corrupção. Janaina diz que governador tem debilidades e traumas pessoais e muitos problemas de seu governo a serem explicados
11 de Maio de 2025 as 17h25Prefeito nomeia novo secretário de obras
Ex-vereador de Vera conduzirá a pasta que cuida da infraestrutura de Sinop
09 de Maio de 2025 as 14h18TSE anula eleições do TRE-MT e Serly deve ser declarada presidente
08 de Maio de 2025 as 11h06Janaina cobra emendas e desafia Mendes a vir para a arena da disputa eleitoral
Deputada frisa que ostentação se tornou prioridade da atual gestão e condena gastos de R$ 2 bilhões com obras do Parque Novo Mato Grosso
07 de Maio de 2025 as 21h05Mato Grosso poderá ter 10 deputados federais e 30 estaduais eleitos em 2026
Câmara dos Deputados aprova projeto de lei complementar que corrige distorção AP
06 de Maio de 2025 as 21h36Câmara vota urgência de projeto que cria mais uma vaga de deputado federal para MT
Os deputados têm até o dia 30 de junho para revisar o número de parlamentares por estado na Câmara
06 de Maio de 2025 as 07h30Emanuelzinho assume Comissão de Orçamento e pode relatar Saúde ou Educação
Comissão que define R$ 5,7 trilhões tem Emanuelzinho como titular e possível relator de áreas essenciais
05 de Maio de 2025 as 17h00