Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 01 de Março de 2024

Menu

Grande ato

União Brasil de Várzea Grande realiza evento e quer chegar a 7 mil filiados

Política | 28 de Novembro de 2023 as 10h 23min
Fonte: Redação MTNotícias

Foto: Divulgação

Visando atingir 7 mil filiados o União Brasil de Várzea Grande vai reunir suas principais lideranças em ato político no próximo dia 30 de novembro as 19:30 no Hits Hotel, próximo ao Aeroporto Marechal Rondon e ao VG Shopping.

“Sabemos o quanto o filiado é fundamental para fazer a interlocução com a população e discutir no partido, com os representantes eleitos as proposta a serem defendidas e transformadas em realidade”, disse o senador Jayme Campos, um das principais estrelas da agremiação.

O ato em Várzea Grande reúne ainda o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho, o deputado federal Coronel Assis,  a ex-prefeita Lucimar Sacre de Campos, o deputado estadual, Júlio Campos e os vereadores Pedro Paulo Tolares, presidente da Câmara Municipal, Pablo Pereira, Rosy Prado, Gisa Barros e Jânio Calisto..

Em todo Mato Grosso, o União Brasil tem realizado ações voltadas para atrair novos filiados e para promover uma maior integração entre todos os municípios, defendendo que todos tenham voz e vez, pois a participação de todos é essencial e a única maneira de se obter resultado para o conjunto da sociedade

“Somente estaremos integrados quando todos puderem ser ouvidos e para isto necessitamos de novos filiados que são aqueles moradores das cidades que defendem os ideais democráticos, os benefícios para seus municípios e para seus moradores”, disse Lucimar Sacre de Campos, assinalando que a participação de todos é fundamental para que possamos continuar avançando e melhorando.

Como vice-presidente do União Brasil 44 Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos, sinalizou que a proximidade das eleições municipais de 2024, passa a exigir dos partidos maior participação popular e principalmente novas lideranças visando disputar os cargos que estarão em disputa. “O União Brasil e partidos aliados vão disputar as eleições municipais em todo Mato Grosso e queremos ter representatividade para dar vez e voz para a população. Temos representantes no Senado, na Câmara Federal, na Assembleia Legislativa, nas Prefeituras e nas Câmaras Municipais e assim conseguimos colocar em prática melhor qualidade de vida para todos”, disse Lucimar Sacre de Campos.

A vice-presidente reafirmou o convite para todos participarem no dia 30 e se filiarem no União Brasil a partir das 19:30 horas no Hits Hotel e depositarem sua confiança não apenas na sigla como nos representantes da agremiação que tem mandato e citou o senador Jayme Campos que somente em 2023 já conseguiu apresentar e liberar R$ 280 milhões em emendas para Mato Grosso e seus municípios.

O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, assinalou ainda que todo o esforço que o União Brasil empreende em prol de Mato Grosso tem resultado em números expressivos. “Seja no Governo do Estado, na Assembleia Legislativa, Senado Federal, Câmara dos Deputados, nas Prefeituras e Câmaras Municipais, o União Brasil tem representatividade, tem políticos comprometidos e determinados em melhorar a qualidade de vida das pessoas. Me sinto estimulado com o partido e tenho uma história de luta por Mato Grosso”, disse Eduardo Botelho.

Presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, Pedro Paulo Tolares, mais conhecido como Pedrinho, assinalou que os esforços e dedicação dos partidários do União Brasil são no sentido de atrair novos filiados para que a representatividade partidária seja ainda maior e melhor. “O filiado é quem principalmente apresenta a demandas da população e das cidades e na qual os representantes com mandato trabalham para transformar em realidade”, disse ele assegurando que o União Brasil e os partidos aliados trabalham voltados para os anseios da população e para que sua representatividade tenha resultados.

Representante da bancada feminina na Câmara Municipal de Várzea Grande, as vereadoras Gisa Barros em seu segundo mandato e Rosy Prado, reconheceram a importância dos filiados e filiadas para o partido e para a população. “Nós éramos filiadas e militantes e defensoras das propostas do União Brasil e posterior a isto decidimos entrar na vida pública, disputar as eleições e trabalhar pela cidade e sua gente”, explicaram as vereadoras.

Elas assinalaram que hoje, no exercício do mandato, reconhecem ainda mais a importância dos filiados e da interlocução que eles promovem entre a agremiação, seus representantes eleitos e as possibilidades em conseguir unidos atender a demanda, os pedidos da população como um todo.

O senador Jayme Campos frisou que o trabalho de base consiste em reforçar a agremiação e isto se dá através dos filiados e não apenas dos representantes eleitos. “É uma sequência de ações e medidas voltadas que passa por ouvir os anseios populares, propor soluções para que estes anseios se transformem em realidade e com isto dar musculatura ao partido, pois a força está no filiado, na participação daqueles que dão vez e voz a população como um todo”, disse Jayme Campos.

Jayme reafirmou o convite para que todos participem do Encontro Municipal do União Brasil de Várzea Grande e se filiem com a certeza de que serão ouvidos e terão participação ativa. “Sempre fizemos a diferença e vamos demonstrar que continuamos fazendo e que o filiado no União Brasil tem participação ativa e pode também pleitear mandatos”, disse Jayme Campos assegurando que o evento é público aberto e vai consolidar o início de novas caminhadas visando as eleições de 2024 e de 2026.