Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 18 de Maio de 2025

Menu

Confronto

Traficante morre baleado ao enfrentar policiais na frente de casa

Ele tinha 18 anos e seria integrante de uma facção criminosa.

Política | 19 de Dezembro de 2024 as 17h 08min
Fonte: Folha Max

Foto: Reprodução

O traficante Riquelme Gomes Pereira, de 18 anos, morreu durante uma troca de tiros com policiais militares, nesta quarta-feira (18), em Primavera do Leste (242 km de Cuiabá). Ele vendia drogas na região. O confronto ocorreu em uma residência no bairro Jardim Luciana.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Riquelme era membro de uma facção. Equipes da Agência Regional de Inteligência foram informadas de que ele estava vendendo drogas no bairro e estava armado.

Durante diligências na região, os policiais foram até a casa, que estava com o portão aberto. Os PMs entraram e tentaram realizar a abordagem, ocasião em que Riquelme teria sacado a arma.

Os policiais revidaram e acertaram o jovem com um único disparo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte dele. No local, as drogas - cuja quantidade não foi informada - estavam em cima do armário.

A arma do criminoso, com seis munições de calibre 357 intactas, também foi apreendida. Munições de calibre 380 também foram apreendidas. Uma mulher que estava na residência foi presa. O caso agora é de responsabilidade da Polícia Civil.