Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 01 de Março de 2024

Menu

Representação

Silvano Amaral assume cadeira na Assembleia Legislativa

Deputado assume vaga deixada por Janaina Riva, que se licenciou por 121 dias

Política | 22 de Junho de 2023 as 14h 28min
Fonte: Redação

O ex-secretário de Finanças de Sinop e ex-secretário estadual de Agricultura Familiar, Silvano Amaral (MDB), volta a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Com 19.805 votos na última eleição, Amaral é o 1º suplente do MDB e assume a vaga deixada pela deputada e vice-presidente da Assembleia, Janaina Riva.

Janaina anunciou na sessão desta quarta-feira (21), sua licença pelo período de 121 dias. Conforme o requerimento, a deputada deixa a função hoje, quinta-feira. Em sua justificativa, a Janaina informou que o afastamento temporário é para tratar de assuntos particulares. Ela também se licenciou do cargo em 16 de fevereiro de 2023. À época quem assumiu, também, sua vaga foi Amaral.

Com o retorno de Amaral à casa de leis, ainda que de forma temporária, Sinop volta a ter maior representatividade no legislativo estadual. O município que chegou a contar com 3 deputados estaduais, hoje tem na figura de Dilmar Dal’Bosco (UB), seu único representante direto.