Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Politica

Servidora de carreira é a nova Secretária de Finanças de Sinop

A nomeação foi publicada nesta quarta-feira, (11), no Diário Oficial.

Política | 11 de Agosto de 2021 as 11h 25min
Fonte: Anderson de Oliveira

Divulgação

Adriana Kagueiama Casturino é a nova Secretária Municipal de Planejamento, Finanças e Orçamento. A nomeação foi publicada na edição nesta quarta-feira, (11), do Diário Oficial. A servidora de carreira foi convidada pelo Prefeito Roberto Dorner, após, Joselito Vianey Backes, responsável pela pasta, pedir exoneração na semana passada.

A gestão continua buscando profissionais técnicos para assumir as secretarias. Adriana é formada em Gestão Pública, especialista em direção municipal, com 8 anos de experiência em planejamento estratégico e atua em na prefeitura de Sinop há 12 anos.

Casturino já assumiu a pasta, e contou estar feliz pelo convite. “ “Me sinto honrada e, principalmente, valorizada como servidora de carreira por receber esta confiança da nova gestão”, afirmou a nova secretária.

A nova responsável pela pasta disse ser um cargo de muita responsabilidade e garante comprometimento e trabalho intenso em prol do município.

Em seis meses de gestão é o segundo secretário que pede para deixar a administração.