Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 11 de Setembro de 2025

Menu

Polícia investiga

Secretário descarta feminicídio em morte de personal em Várzea Grande; vítima recebia ameaças

Política | 11 de Setembro de 2025 as 11h 58min
Fonte: O documento

Foto: Divulgação

O secretário de Segurança Pública de Mato Grosso, coronel César Roveri, comentou, na manhã desta quinta-feira (11), sobre o homicídio da personal trainer Rozeli da Costa Sousa Nunes, de 33 anos, ocorrido no bairro Residencial Alberto Canelas, em Várzea Grande. Ela foi atingida por cerca de quatro tiros dentro do seu carro, um Renault Sandero, ao sair de casa para trabalhar.

Segundo o secretário, o caso não se enquadra como feminicídio. “Essa mulher foi assassinada, mas não foi feminicídio. O marido dela é caminhoneiro e estava trabalhando no município de Sinop. Ele foi informado do falecimento da esposa às 6h20 da manhã”, detalhou.

Roveri explicou que todas as medidas de investigação estão sendo adotadas, com acionamento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Politec, que realizará perícia completa no local. “Temos câmeras na região e as imagens serão analisadas para ajudar na identificação do autor do crime”, acrescentou.

O delegado Bruno Abreu, que esteve no local do assassinato, revelou que a vítima vinha sofrendo ameaças antes de ser assassinada, mas afirmou que os detalhes não serão divulgados para não comprometer as investigações.

Bruno Abreu destacou ainda que o modus operandi do crime apresenta características típicas de ações de facções criminosas, o que tem sido considerado nas linhas de investigação.