Eleições 2022
Registro de candidatura de deputado é deferido
Justiça dá aval para Juarez disputar a reeleição
Política | 13 de Setembro de 2022 as 14h 32min
Fonte: Jamerson Miléski

O deputado federal por Mato Grosso Juarez Alves da Costa (MDB), teve o registro de sua candidatura para reeleição deferido. A decisão foi divulgada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso na manhã desta terça-feira (13).
O protocolo da candidatura foi realizado pela assessoria jurídica do candidato, dentro do prazo estipulado pela justiça eleitoral. Com a decisão, não há mais nenhuma pendência no processo de registro de Juarez, que está apto para disputar a reeleição nas eleições do dia 2 de outubro.
Em sua decisão o Tribunal Regional Eleitoral julgou improcedente a ação de impugnação de registro, proposta Procuradoria Regional Eleitoral. O órgão apontou a ausência de certidões de objeto e pé de processos com certidões positivas. Juarez apresentou sua defesa, indexando os documentos. "Da análise dos autos, observa-se que, regularmente intimado, o candidato atendeu as solicitações quanto a ausência da documentação necessária, objeto da impugnação ofertada pela douta procuradoria", relatou o desembargador Luiz Octavio Ribeiro.
Notícias dos Poderes
Disputa na OAB envolve articulação do Paiaguás ao TJMT
20 de Junho de 2025 as 08h42Bancada de MT derruba veto de Lula e apoia medida bilionária que pode aumentar a conta de luz
20 de Junho de 2025 as 09h40Bortolin aposta em federação pra manter deputado Juarez Costa no MDB
20 de Junho de 2025 as 07h29Candidatos a presidente do PT fazem debate em Sinop
Encontro colocará em confronto os dois nomes que disputam a presidência do PT em Mato Grosso
18 de Junho de 2025 as 11h12Ex-vereadora de Sinop assume vaga na Assembleia Legislativa
Suplente Graciele Santos ocupará a cadeira do deputado estadual Lúdio Cabral
18 de Junho de 2025 as 10h40TCE/MT defende que Estado promova REFIS e pague empréstimos
Sérgio Ricardo disse ainda que solicitou a todos os municípios de Mato Grosso informações sobre consignados para evitar problemas como os ocorridos com o Governo do Estado
18 de Junho de 2025 as 07h16Proposta que aumenta número de deputados federais pode gerar impacto de R$ 845 milhões
A expectativa é que o Senado acelere a análise do PLP para cumprir o prazo estabelecido pelo STF, embora o relator da matéria ainda não tenha sido definido
17 de Junho de 2025 as 15h12PF indicia Bolsonaro, Carlos e Ramagem no esquema de 'Abin paralela'
Polícia Federal conclui inquérito sobre suposto uso de estrutura paralela na Abin para espionagem ilegal.
17 de Junho de 2025 as 09h58