Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Eleições

PSD define empresário de Juína como pré-candidato a Deputado Estadual e ex-prefeita de Castanheira a Federal

Pré-candidatura de Gueller ao senado também recebeu apoio do partido

Política | 28 de Novembro de 2021 as 17h 41min
Fonte: JNMT

Foto: Assessoria

Na manhã deste sábado, dia 27, o Prefeito Municipal de Juína, Paulo Veronese participou de um encontro do PSD em Cuiabá.

No evento estiveram presentes o presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab e o presidente do Congresso Nacional, Rogério Pacheco que também é do PSD.

Ainda participaram o presidente do PSD em Juína, Ericson Leandro de Oliveira e outras lideranças da região.

Além de outros assuntos tratados no encontro, houveram filiações de diversas autoridades do Estado de Mato Grosso.

De acordo com o senador da República, Carlos Fávaro uma das maiores expressões do partido na atualidade, houve filiações de 10 prefeitos do Estado de Mato Grosso ao partido.

Na ocasião além do Prefeito Paulo Veronese que se filiou ao PSD, fazem parte a ex-prefeita do município de Castanheira, Mabel Milanese antes do PT, que também se filiou ao partido PSD há alguns meses.

No encontro foram definidos como pré-candidatos pelo PSD em Juína o empresário do setor madeireiro e agropecuário de Juína, Alcides Filho, popular Zize que também se filiou ao partido.

Já como pré-candidata a Deputada Federal pelo PSD, a ex-prefeita de Castanheira, Mabel Milanese; Neri Gueller atual Deputado Federal, é o pré-candidato para Senado pelo PP apoiado pelo PSD.

Com as novas filiações; autoridades e lideranças expressivas do Estado de Mato Grosso em especial da região noroeste de Mato Grosso a expectativa é de que a sigla continue cada vez mais ganhando novos filiados se tornando assim um partido forte também em Juína.