Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Segunda Feira 27 de Setembro de 2021

Política

Presidente do PSB Sinop morre vítima de infarto; Max Russi e Juarez Costa lamentam

LUTO NO PSB | 30 de Março de 2021 as 20h 40min
Fonte: Redação

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Max Russi, e o deputado federal Juarez Costa lamentaram o falecimento do presidente do Diretório Municipal do PSB em Sinop, Valdevino dos Santos, nesta terça-feira (30.03), vítima de um infarto.

Por meio de suas redes sociais, o presidente da ALMT ressaltou a amizade e o companheirismo de Valdevino. “Muito bem articulado, Valdevino foi responsável pela organização da sigla no município e pela composição da chapa que elegeu um vereador nas eleições do ano passado. Um amigo! Um companheiro, que fazia das suas vindas à Cuiabá um grande evento, onde a pauta principal era o fortalecimento do PSB, partido ao qual abraçou como missão, com lealdade e responsabilidade”, lembrou Max Russi.

O deputado federal Juarez Costa também lamentou a partida do amigo, que atuou como seu assessor. “Amigo que esteve comigo por muitos anos e em inúmeros momentos bons e ruins. Assessor, trabalhador e parceiros, sempre pronto a ajudar”, lamentou o parlamentar federal.

Valdivino faz parte da história política de Sinop e também da capital, Cuiabá. O mais tradicional bar e restaurante de Cuiabá, Choppão, também lamentou. “Alegria, um mandamento do Senhor. Sorria, querido Valdevino, sorria para a eternidade”.

O secretário Estadual de Agricultura Familiar, Silvano Amaral, também usou suas redes sociais para falar do luto. "E mais uma vez sou surpreendido com uma notícia ruim. Hoje sou informado do falecimento do meu amigo Valdevino. Uma grande pessoas".

Valdevino faleceu nessa terça. O velório terá início às 3h desta quarta-feira (31), no Memorial Luz e Vida. Com sepultamento marcado para o dia 01 de abril, às 8h30 no Cemitério Municipal de São José dos Quatro Marcos.