Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 28 de Janeiro de 2022

Política

Prefeito visita deputados em Brasília para buscar recursos

Dorner firmou agenda com deputados da bancada de Mato Grosso

Sinop | 15 de Dezembro de 2021 as 13h 46min
Fonte: Redação com Assessoria

Durante agenda em Brasília/DF, para participar da Mobilização Municipalista, o prefeito Roberto Dorner, a primeira-dama e secretária Municipal de Assistência Social, Scheila Pedroso e a secretária Municipal de Governo, Faira Strapazzon, aproveitaram para visitar parlamentares na Câmara dos Deputados.

As visitas começaram pelo gabinete do deputado Federal Juarez Costa, onde Dorner agradeceu a emenda, no valor de R$ 10 milhões, destinada a saúde, educação e a infraestrutura de Sinop.

O prefeito, ainda, solicitou mais recursos e relatou: “A nossa cidade está acima de nós políticos. E, precisamos sim nos unir, porque quem ganha com isso é a sociedade de Sinop”.

Scheila Pedroso, também, realizou pedidos ao deputado. Entre eles, o aumento de efetivos da Polícia Militar para aumentar a patrulha Maria da Penha e a implantação de um posto policial na região do residencial Nico Baracat.

Na sequência, os gestores estiveram nos gabinetes dos deputados Neri Geller e Nelson Barbudo, onde pediram apoio e recursos parlamentares. Outro compromisso, foi uma breve visita a Receita Federal. Na ocasião, foi solicitada a destinação de bens (maquinários, eletrônicos e outros), que foram apreendidos pela PRF, em diversos locais do país, para Sinop. Dessa forma, poderá auxiliar nos serviços públicos do município e até nas ações sociais.

Por fim, Dorner e a secretária Faira, estiveram no Ministério de Governo, que fica na Presidência da República, para dar celeridade a liberação de verba federal, para a implantação dos projetos, de sete creches municipais, compra de maquinários para a agricultura familiar, ampliação do Parque Florestal e internet para todos.