Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 13 de Agosto de 2025

Menu

Sinop

Policial Civil que atirou dentro de bar é acusado de agredir a mulher em Sinop

O Policial Civil, de 33 anos, preso após atirar dentro um bar, em outubro do ano passado, foi denunciado por espancar a própria esposa com socos e chutes

Política | 13 de Fevereiro de 2023 as 12h 03min
Fonte: Redação BomDia-MT

Foto: Reprodução

O Policial Civil, de 33 anos, preso após atirar dentro um bar, em outubro do ano passado, foi denunciado por espancar a própria esposa com socos e chutes. O boletim de ocorrência foi registrado neste sábado (11) pela vítima na Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com o relato, as agressões ocorreram após ela flagrar o marido conversando com outra mulher no telefone durante uma confraternização.

A vítima conta que o policial emprestou o veículo, Chevrolet Camaro, para um amigo que acabou batendo o carro. A mulher foi até o marido e flagrou ele no telefone. Ela conta que pegou o celular e correu, mas foi alcançada e agredida com um soco no rosto.

A mulher relatou ainda que caiu no chão e sofreu chutes do policial.

No boletim, a vítima pediu medida protetiva.

CRISE E TIROS 

O Policial Civil foi detido em um bar após uma crise de ciúmes da mulher com o cantor que se apresentava no palco. O agente agrediu o artista com soco, sacou a arma e atirou.

Ele ainda reagiu a prisão dos policiais militares.

Em audiência de custódia, a Justiça concedeu liberdade ao agente após pagamento de fiança de 2 salários mínimo.