Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 16 de Julho de 2025

Menu

Investigação

Polícia procura sogro que matou o ex-genro na rua em Tangará

Carro dele foi identificado nas câmeras de segurança instaladas próximas do local do crime

Política | 16 de Fevereiro de 2021 as 15h 43min
Fonte: Yuri Ramires/Gazeta Digital (GD)

Assessoria PMMT

Polícia confirmou que o principal suspeito de ter matado Maciel da Silva Lins, 33, nem Tangará da Serra, é seu ex-sogro, de 46 anos. Carro dele foi identificado nas câmeras de segurança instaladas próximas do local do crime.

Conforme apurado, testemunhas contaram que a vítima e o sogro tiveram uma discussão no domingo e que envolvia ameaça de agressão contra ele e sua filha, com quem Maciel tinha um relacionamento.

Com o auxílio das câmeras de segurança, um veículo verde escuro modelo hatch foi identificado sendo semelhante com o do sogro. Apesar de as imagens não mostrarem nenhum suspeito, polícia fez busca pelo homem, mas não o encontrou.

Investigadores estiveram na casa dele e encontraram um coldre de transportar arma caído na área. O material foi apreendido e encaminhado para a delegacia.

Corpo de Maciel foi encontrado por populares, no final da manhã, caído na rua do bairro Vila Portuguesa, junto de uma bicicleta. Testemunhas ouviram ao menos 3 disparos e logo encontraram o corpo da vítima já sem vida.