Enfermeiro e empresário presos
Polícia faz apreensão em loja de suplementos; delegado cita contrabando
Enfermeiro e dono de loja vendiam medicamentos em Rosário Oeste e foram presos em flagrante nesta terça
Política | 02 de Dezembro de 2025 as 17h 51min
Fonte: Mídia News

O delegado de Rosário Oeste, Mauro Cristiano Perassoli Filho, afirmou que anabolizantes e emagrecedores apreendidos na casa de um enfermeiro, de 36 anos, e do dono de uma loja de suplementos, de 30, eram contrabandeados e vendidos ilegalmente na cidade.
A dupla, que não teve a identidade revelada pela Polícia, foi presa em flagrante nesta terça-feira (2), durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão.
Em imagens compartilhadas pela Polícia, aparecem diversos medicamentos, entre comprimidos e injeções desses anabolizantes e emagrecedores sendo apreendidos.
Entre os medicamentos registrados estão Tadalafila, Oximetolona (esteroide anabolizante) e Oxybolic (esteroide). Nas imagens também aparecem ampolas de Mounjaro, usado para o tratamento da diabetes e recentemente popularizado para sobrepeso e obesidade.
De acordo com o delegado, uma denúncia anônima sobre o comércio ilegal desses produtos levou às investigações que chegaram aos dois alvos.
“Lá foi encontrada farta materialidade de medicamentos, também conhecidos como anabolizantes, e outros conhecidos como Mounjaro ou emagrecedores. Esses são medicamentos que devem ser prescritos por médicos e comercializados em lojas ou farmácias com a devida autorização da Agência de Vigilância Sanitária”, afirmou.
“Esse tipo de medicamento é oriundo de países estrangeiros, contrabandeado, não se sabe o fabricante e também não é autorizado pela Anvisa. Logo, está entrando no país de forma irregular e sendo comercializado por populares aqui no município de maneira ilegal”, disse.
O delegado alertou ainda para os riscos à saúde pública. “Produtos clandestinos podem causar danos graves e ainda alimentar outras práticas criminosas”, finalizou.
Notícias dos Poderes
Maior condenação por fraude em cota racial: médica terá de pagar R$ 720 mil à Unirio
03 de Dezembro de 2025 as 14h00MP recorre ao STJ contra decisão que anulou condenação de advogado acusado de tentar matar a namorada em Cuiabá
MP tenta reverter decisão do TJMT que desclassificou o crime de tentativa de feminicídio para lesão corporal
03 de Dezembro de 2025 as 10h00Segundo presídio em MT é interditado em menos de um mês por superlotação e condições insalubres
O presídio de Juína opera com superlotação de 184%. A unidade conta atualmente com 302 presos tendo capacidade para apenas 164
03 de Dezembro de 2025 as 09h53Homem que tentou matar ex-mulher com facada no pescoço é condenado a 14 anos de prisão
03 de Dezembro de 2025 as 08h45Mãe esfaqueia filho de 3 anos por 16 vezes e diz que agiu por ''vingança'' após briga famíliar
Mulher de 26 anos também asfixiou a criança, alegando ter tido desentendimento com a cunhada antes de cometer o crime
02 de Dezembro de 2025 as 19h02Mãe joga filha de 7 anos do 10º andar e se mata em seguida em BH
Adolescente que presenciou o ato acionou a polícia; autoridades investigam o que levou à tragédia.
02 de Dezembro de 2025 as 18h50MPE sinaliza acordo e TJ suspende ação contra juiz aposentado
Wendell Karielli Guedes Simplício é réu pelos crimes de corrupção passiva e associação criminosa
02 de Dezembro de 2025 as 16h54Polícia Civil prende homem suspeito de estuprar criança de quatro anos de idade em Sinop
Conforme relato da mãe, a filha teria ficado sob a guarda de um vizinho, para que ela pudesse visitar o companheiro na cadeia
02 de Dezembro de 2025 as 15h13