Veículos recuperados
PM recupera carreta, carros e motocicletas em Cuiabá, Rondonópolis, Juscimeira e Primavera do Leste
Política | 18 de Dezembro de 2020 as 11h 35min
Fonte: Assessoria PMMT

Policiais militares recuperaram de segunda a quinta-feira (14 a 17.12), seis veículos, entre carreta, carros e motocicletas.
Em Juscimeira, a equipe do 2º Pelotão foi informada que uma carreta/trator Volvo branca, tinha sumido, mas o sinal do rastreador dava o veículo próximo de um posto de combustível. No local, a informação foi confirmada e a chave estava na ignição. A carreta foi encaminhada à delegacia da cidade.
Na capital, os policiais da 2ª Companhia do Santa Izabel realizavam ronda pela Avenida 8 de Abril e notaram que o veículo Gol prata, estacionado na via. O carro tinha sido roubado horas antes. Em contato com a vítima, um homem, esteve no local e solicitou o serviço de guincho devido o carro ser alugado.
No bairro Morada do Ouro, a equipe da Rotam realizava diligência a procura de três homens que tinha roubado um Nissan Clicks branco, minutos antes. A equipe concentrou as buscas em locais usados por criminosos para esconder veículos roubados. Entre eles, uma área de mata próximo de uma igreja, onde o carro foi localizado.
Em Rondonópolis foram duas ocorrências. No bairro Jardim Santa Clara, os militares souberam do roubo de uma motocicleta Honda XRE 300, e o proprietário rastreava o veículo. Com a localização, a moto foi encontrada no bairro Vila Mineira. O proprietário contou ter sido rendido por dois homens em uma motocicleta. O garupa portava uma arma de fogo. Nenhum suspeito foi localizado.
A segunda, no bairro Pedra 90, a denúncia via 190 descrevia que na margem de um córrego havia uma motocicleta abandonada. Na consulta, foi descoberto que o veículo tinha sido furtada de uma casa, na semana passada, no bairro Monte Libano.
Em Primavera do Leste, a equipe da Força Tática recuperou uma motocicleta KTM laranja, roubada de uma casa no bairro Jardim Riva. A equipe realizava patrulhamento e estranhou o veículo abandonado na Avenida Santo Antônio.
Notícias dos Poderes
Sinop: BOPE é acionada após gerente de banco encontrar caixa com possível explosivo
29 de Abril de 2025 as 21h49Casal é preso em veículo com quase R$ 600 mil em cocaína em rodovia federal de MT
29 de Abril de 2025 as 15h50Polícia Civil deflagra operação para apurar crime de corrupção na Câmara de Vereadores em Cuiabá
Denúncias apontam que vereadores teriam solicitado propina para aprovar pagamentos à empresa responsável pelas obras do Contorno Leste
29 de Abril de 2025 as 09h50Operação contra comércio ilegal de eletrônicos apreende carros da Lamborghini e McLaren
29 de Abril de 2025 as 09h20CV invade casa e mata ''garoto do PCC'' na frente da mãe em MT
Assassinos ainda não foram localizados.
29 de Abril de 2025 as 09h09Menina de 4 anos é espancada e estuprada pelo pai após fazer 'xixi na cama', em MG
Criança foi levada pelo homem de 24 anos ao hospital de Astolfo Dutra, depois de sofrer uma convulsão, mas médicos viram sinais de violência e abuso sexual
28 de Abril de 2025 as 20h55Bandido sequestra mulher e bebê de 1 ano em Cuiabá e é preso pelo Bope
28 de Abril de 2025 as 19h22Bombeiros socorrem homem esfaqueado pelo ''amigo'' em Sinop
Vítima teve tórax atingido por facadas
28 de Abril de 2025 as 11h34