Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 06 de Novembro de 2025

Menu

Feminicídio em Sinop

PM: homem enviou mensagem a colega antes de matar companheira

Jthesica Barbosa Lima foi morta a facadas em Sinop; suspeito tirou a própria vida em seguida

Política | 06 de Novembro de 2025 as 15h 55min
Fonte: Mídia News

Foto: Divulgação

Sebastião Goiabeira Miranda, de 34 anos, principal suspeito de matar a companheira Jthesica Barbosa Lima, de 24 anos, na manhã desta quinta-feira (9), em Sinop, enviou uma mensagem a um colega de trabalho informando que não iria trabalhar e pedindo que o visitasse pela manhã.

Ao chegar à residência, o colega encontrou Jthesica morta com golpes de faca, vítima de feminicídio. Após o crime, Sebastião cometeu suicídio.

De acordo com informações do major Bartolomei, da Polícia Militar, a mensagem foi enviada ainda na noite anterior ao crime. O colega viu o recado pela manhã e foi até a residência, onde encontrou o casal.

“Possivelmente o fato ocorreu durante a madrugada. Um funcionário, colega do suposto agressor, recebeu as mensagens durante a noite e, ao acordar, foi até a residência, onde encontrou uma vítima do sexo feminino”, relatou o major.

Ainda segundo o policial, o casal não possuía passagens criminais e morava há pouco tempo no município mato-grossense.

“A princípio, eles não têm antecedentes. Vieram de outro estado e estavam há pouco tempo aqui em Sinop. Não há registro de boletim de ocorrência ou qualquer situação vinculada ao nome do suspeito”, explicou.

O crime

O corpo de Jthesica foi encontrado por volta das 8h da manhã desta quinta-feira, com múltiplas perfurações de faca.

Nos fundos da residência, Sebastião teria cometido suicídio por enforcamento.

Os corpos foram localizados por familiares e por um colega de trabalho do suspeito, dentro da casa onde o casal morava, na Rua Teles Pires, no bairro Maria Vindilina, em Sinop.

Equipes da Polícia Civil e da Politec foram acionadas e investigam o caso.