Estupro de vulnerável
Padrasto é acusado de estuprar enteada de 3 anos
A madrasta contou que a mãe da vítima é usuária de drogas e nunca se importou com a criação da vítima.
Política | 18 de Outubro de 2024 as 10h 34min
Fonte: Repórter MT

Uma criança de 3 anos foi estuprada pelo padrasto, no município de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). A madrasta da vítima procurou a polícia para denunciar o crime na noite desta quinta-feira (17). O homem não foi encontrado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a madrasta contou que no momento em que foi trocar a criança, notou ferimentos nas partes íntimas, além de um mau cheiro.
Suspeitando que algo de errado pudessse ter acontecido, ela levou a criança até o hospital, onde foi constatado o abuso sexual. Uma equipe do Conselho Tutelar que acompanhou toda atendimento.
Em conversas com a criança, ela relatou que já viu sua mãe fazendo sexo com o namorado diversas vezes, sabendo inclusive apontar as posições praticadas pelo casal.
A madrasta contou que a mãe da vítima é usuária de drogas e não se importa com a criação dela. Por conta, disso ela passou a morar com o pai desde maio deste ano.
Os policiais foram até a casa da mãe da vítima, mas o homem não foi encontrado. A mulher foi detida e levada para delegacia para prestar esclarecimentos.
Notícias dos Poderes
Mulher é presa por participação na execução de estuprador por ordem de facção
06 de Maio de 2025 as 18h22Justiça mantém prisão de médico que matou namorada adolescente com tiro na cabeça
06 de Maio de 2025 as 18h21Professor é preso por beijar alunas de 8 e 10 anos de idade em escola municipal
06 de Maio de 2025 as 14h54Médico que namorava menina de 15 anos morta com tiro na cabeça pode responder por estupro de vulnerável
Delegado não descarta hipótese de que suspeito tenha começado a se relacionar com a jovem quando ela ainda tinha menos de 14 anos, o que configura o crime.
06 de Maio de 2025 as 08h44Médico confessa ser autor de disparo que atingiu a namorada, mas alega que foi acidental
06 de Maio de 2025 as 07h38Jovem sequestrada é resgatada pela 2ª vez após ser torturada com 50 chibatadas em MT
Mulher foi obrigada a gravar um vídeo se retratando e que seria usado pelos criminosos para tentar atrapalhar as investigações do primeiro sequestro.
05 de Maio de 2025 as 14h56