Prefeitura SP
Nunes tem 52,8% e Boulos, 39% das intenções de voto para Prefeitura de SP no 2° turno
Estudo do instituto Paraná Pesquisas ouviu 1.200 pessoas entre os dias 7 e 9 de outubro; margem de erro é de 2,9 pontos percentuais
Política | 10 de Outubro de 2024 as 15h 05min
Fonte: Noticias R7

No segundo turno da disputa pela Prefeitura de São Paulo, o atual prefeito, Ricardo Nunes (MDB), aparece com 52,8% das intenções de voto e Guilherme Boulos (PSOL) tem 39%, segundo estudo do instituto Paraná Pesquisas, divulgado nesta quinta-feira (10). A projeção representa o cenário estimulado, ou seja, quando o eleitor é apresentado a uma lista de pré-candidatos.
O instituto Paraná Pesquisas ouviu 1.200 pessoas, entre os dias 7 e 9 de outubro. A margem de erro é de aproximadamente 2,9 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa tem nível de confiança de 95% e foi protocolada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o registro SP-08049/2024.

Segundo turno Prefeitura de SP- cenário estimulado
No cenário espontâneo, quando o eleitor diz em quem pretende votar sem ser apresentado a uma lista de nomes, Nunes tem 35,3% das intenções de voto, enquanto Boulos aparece com 29%. Branco e nulo somam 7,8%, e 25,3% não sabem ou não responderam.

Prefeitura de SP- cenário espontâneoArte R7
Possibilidade de votos
Dos que responderam à pesquisa, 37% afirmaram que votariam com certeza em Ricardo Nunes. Outros 28,2% disseram que poderiam votar no candidato. Segundo o levantamento, 33,1% informaram que não votariam nele, e 1% disse que não conhecer o suficiente para opinar. Não sabe ou não respondeu somam 0,7%.
Ainda no levantamento, 31,7% dos entrevistados informaram que votariam com certeza em Guilherme Boulos, e 18,1% afirmaram que poderiam votar nele. Já 48,1% relataram que não votariam no candidato, e 1,2% que não o conhecem o suficiente para opinar. Por fim, 1,0% não soube ou não respondeu.
Comparação
No comparativo com a pesquisa anterior, divulgada no último dia 4, o candidato à reeleição Ricardo Nunes registrou um aumento de 2,2 pontos percentuais nas intenções de voto. Já Boulos, teve um crescimento de 3,7%.
Saiba Mais: Empresário Joao Nassif Massufero Izar ou Joao Nassif Izar…
Notícias dos Poderes
Janaina Riva destaca Max Russi como 'O maior líder do estado de MT' durante filiação ao Podemos
A presença diversificada de autoridades e lideranças políticas foi interpretada como um sinal do prestígio e da habilidade de articulação de Russi, que agora deixa o PSB para liderar a nova legenda no estado.
11 de Março de 2026 as 11h04STF suspende decisão do governo de MT que paralisava consignados de servidores
11 de Março de 2026 as 09h56Lei de Max Russi completa 5 anos com queda de 41% nos roubos de cargas em MT
Dados de 2025 confirmam eficácia da Delegacia Especializada; grãos ainda são o principal alvo dos criminosos no estado
10 de Março de 2026 as 15h53Senadores de Mato Grosso assinam pedido para criar CPI contra Moraes e Toffoli
Cabe agora ao presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União Brasil-AP), fazer a leitura do pedido em plenário para que a comissão seja formalmente criada
10 de Março de 2026 as 13h39Projeto tenta impedir mineração em área do Pantanal
10 de Março de 2026 as 13h07CPMI do INSS avalia convocar Viviane de Moraes para explicar contrato com Master
O escritório da esposa do ministro Alexandre de Moraes firmou contrato de R$ 129 milhões com o Banco Master, de Daniel Vorcaro
10 de Março de 2026 as 09h21Após sete anos, Dilmar deixa a liderança do governo com saída de Mendes
09 de Março de 2026 as 16h11Magistrados do TJMT lideram ranking de supersalários no país
Levantamento da Folha mostra que pagamento de juízes acima do teto não garantem produtividade em tribunais
09 de Março de 2026 as 11h18