Prefeitura SP
Nunes tem 51%, e Boulos, 40%, no 2º turno em São Paulo, diz Real Time Big Data
Levantamento foi divulgado nesta quarta-feira; considerando os votos válidos, Nunes aparece com 56%, e Boulos, com 44%
Política | 24 de Outubro de 2024 as 07h 00min
Fonte: Noticias R7

Pesquisa do Instituto Real Time Big Data sobre as intenções de voto no segundo turno da Prefeitura de São Paulo (SP), encomendada pela RECORD e divulgada nesta quarta-feira (23), mostra que Ricardo Nunes (MDB) tem 51%, enquanto Guilherme Boulos (PSOL) aparece com 40%.
O resultado foi obtido no levantamento estimulado, no qual uma lista com os nomes dos candidatos é apresentada aos eleitores. Veja:
Pesquisa estimulada Prefeitura de SP - 2º TURNO - 23.10.2024Arte / R7
Considerando os votos válidos (quando são excluídos os brancos e nulos), Nunes tem 56%, e Boulos, 44%.
Pesquisa Prefeitura de SP 2º TURNO - votos válidos - 23.10.2024Arte / R7
A pesquisa foi realizada com 1.500 entrevistados entre os dias 21 e 22 de outubro. Segundo o instituto, o nível de confiança da pesquisa é de 95%, e a margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número SP-05217/2024.
Evolução
A pesquisa anterior do Real Time Big Data para a Prefeitura de São Paulo tinha sido publicada em 14 de outubro. Naquele levantamento, Nunes aparecia com 53%. Boulos tinha 39%.
Com relação aos votos válidos, o último levantamento tinha mostrado Nunes com 58%, e Boulos com 42%.
Notícias dos Poderes
TCE-MT aprova reeleição de Sérgio Ricardo e reforça busca pela excelência na correta aplicação dos recursos públicos
Consenso foi construído de forma articulada, tanto que a reeleição foi antecipada para a última sessão de junho.
29 de Abril de 2025 as 19h42Janaina critica aval do STF a confisco de terras; 'Golpe contra o produtor'
29 de Abril de 2025 as 18h05Serly vai ao TSE por ascensão automática; TRE decide por eleição e escolhe Machado
O fato é considerado histórico, já que em gestões anteriores, a ocupação do cargo sempre se deu por meio de eleição
29 de Abril de 2025 as 11h22Serly recusa posse e Kono é convocado para ser vice e corregedor do TRE
A convocação do desembargador Mário Kono valerá até que o TSE decida sobre a situação de Serly Marcondes
29 de Abril de 2025 as 11h21União Brasil e PP formalização a federação união progressista e se torna a principal força política nacional
Composição vai exigir bom senso dos líderes por causa de disputas regionais. Em Mato Grosso tendência de caminhar juntos coloca água no chopp na disputa ao governo do estado
29 de Abril de 2025 as 09h30Emanuelzinho emplaca nomeação de diretor da ANM em Mato Grosso
A articulação de Emanuelzinho contou com apoio do ministro da Agricultura e Pecuária Carlos Fávaro
28 de Abril de 2025 as 14h41STF mantém inconstitucional lei que pune invasores de terras em MT
A Corte não acatou as alegações da Assembleia Legislativa, de que o julgado que anulou a lei estaria com vícios
28 de Abril de 2025 as 13h32