Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 28 de Janeiro de 2022

Política

Novelli define corpo técnico e de gestão para o biênio 2022/2023

Presidente do Tribunal de Contas elencou seu time

TCE | 07 de Janeiro de 2022 as 11h 56min
Fonte: Assessoria

O corpo técnico e de gestão que irá integrar a equipe do presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro José Carlos Novelli, no biênio 2022/2023 já foi definido.

Como secretário-geral da Presidência foi nomeado Marco Antonio Castilho Rockenbac, como secretário de Planejamento, Integração e Coordenação, Adjair Roque de Arruda, de Administração, Vitor Turri Romano, de Tecnologia da Informação, Andre Luiz Costa Cruz, do Sistema de Controle Interno, Andréa Christian Mazeto, e como secretário executivo da Corregedoria-Geral, Edson Palma Ribeiro.

Já Manoel da Conceição da Silva foi escolhido secretário-geral de Controle Externo (Segecex), Roberto Carlos de Figueiredo, como secretário de Recursos (Serur), José Fernandes Correia de Góes, como secretário de controle externo (Secex) de Atos de Pessoal e Previdência, e André Luiz Souza Ramos, de Obras e Infraestrutura, bem como de Lisandra Ishizuka Hardy Barros, como secretária de Atualização da Legislação e Jurisprudência.

Foram mantidos nos cargos o consultor jurídico-geral, Grhegory Paiva Pires Moreira Maia, o secretário executivo de Gestão de Pessoas, Enéias Viegas da Silva, o secretário de Comunicação Social, Raoni Pedroso Ricci, o secretário executivo de Orçamento, Finanças e Contabilidade, Maurício Marques Júnior, o secretário da Assessoria Parlamentar (Aspar), Carlos Brito, e a secretária-geral do Tribunal Pleno, Ângela Patrícia Souza Marques.

Os atos de nomeação foram publicados no Diário Oficial de Contas (DOC) de segunda-feira (3).

 

Regime de plantão

A Corte de Contas está atuando em regime de plantão, em virtude do período de recesso disciplinado pela Resolução Normativa 08/2019 e que segue até 21 de janeiro.

Conforme regras estabelecidas na Portaria nº 220/2021, até 21 de janeiro também estão suspensos os prazos processuais, excetuando-se os processos administrativos conduzidos pela Secretaria Executiva de Administração.