Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 18 de Maio de 2022

Menu

Política

Natasha diminui Neri: ''daria um excelente suplente''

Pré-candidata ao Senado descarta recuo para apoiar Neri Geller, mas chama deputado para compor

Eleição para o Senado | 11 de Maio de 2022 as 16h 06min
Fonte: Redação

Foto: Rádio CBN Cuiabá

A médica e pré-candidata ao Senado, Natasha Slhessarenko (PSB) afirmou em entrevista concedida à Rádio CBN Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (11), que o deputado federal e também pré-candidato ao Senado, Neri Geller (PP) seria um bom nome para compor como suplente na eleição que se avizinha. A declaração foi dada ao responder o questionamento de um ouvinte, que cogitava a possibilidade de a médica recuar do projeto, uma vez que havia especulações de que o partido poderia apoiar o nome de Neri na disputa.

“Estou tranquila e segura do posicionamento do partido e do presidente [Max Russi]. Sobre conversar com o Neri, ele daria um excelente suplente de Senado. É sim possível conversar, se entender. Política se faz com diálogo e conversa, pensando no bem maior da coletividade”, afirmou.

Natasha ainda lembrou o que a fez escolher estar no PSB, em detrimento das demais siglas que a convidaram para se filiar. Pontuou que todos os outros partidos queriam que ela fosse candidata a deputada federal e somente o PSB lhe deu garantias de que poderia disputar a vaga ao Senado. “O partido me deu garantias em nível estadual e nacional. Estive com Carlos Siqueira, Márcio França e todas as garantias foram dadas. Não existe essa possibilidade de sair a federal. Sou pré-candidata ao Senado e nas convenções em agosto vou ser validada para concorrer ao Senado da República. Isso tudo é plantação. Não existe possibilidade de recuar do projeto”, asseverou. 

Desde que teve o nome confirmado como pré-candidata ao Senado pelo partido, em 19 de abril, Natasha começou uma intensa agenda.

A partir dessa quinta-feira (12), Natasha, acompanhada pelo presidente do partido, deputado estadual Max Russi (PSB), cumpre uma extensa agenda pelo interior do estado. A primeira parada é na cidade de Mirassol D’Oeste, passando por Araputanga, Indiavaí e Jauru. Já na sexta-feira a pré-candidata estará com lideranças de Nova Olímpia, Rondonópolis e Pedra Preta. No sábado, serão visitadas as cidades de Alto Taquari, Barra do Garças e Araguaiana.