Em Goiás
Mulher tenta matar a própria filha após fracasso no 'Jogo do Tigrinho'
Jovem deu 15 facadas na filha e atentou contra a própria vida em seguida. Ela alegou estar sofrendo ameaças de agiotas após dívidas no jogo
Política | 27 de Maio de 2025 as 12h 02min
Fonte: Metrópoles

Uma mulher de 23 anos foi presa após dar 15 facadas na filha, uma criança de 2 anos e 7 meses, na última sexta-feira (23/5), no bairro Mansões Bittencourt, em Santo Antônio do Descoberto (GO). Ela atentou contra a própria vida em seguida.
A criança foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Das 15 facadas, somente uma causou ferimento profundo. Ela recebeu atendimento e teve alta no sábado (24/5), de acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO).
Depois de tentar matar a filha, a autora fez cortes contra o próprio pulso e pescoço e também ingeriu medicamentos em excesso. Em depoimento à PCGO, ela disse que cometeu o crime porque vinha sofrendo ameaças de agiotas após pegar dinheiro emprestado para cobrir dívidas acumuladas por conta de perdas no “Jogo do Tigrinho”.
“Ela relatou que estaria sendo ameaçada por agiotas e decidiu atentar contra a própria vida e contra a vida de sua filha com o intuito de evitar que a criança fosse criada por familiares”, explica a delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Nathália Luz.
“Ela falou que tentou matar a filha para não deixar a criança ser criada por familiares, uma vez que ela sofreria por ser muito apegada à mãe.”
Carta de despedida
A Polícia Civil encontrou, na casa da família, uma faca com marcas de sangue e uma carta de despedida escrita pela autora do crime. No texto, a mulher se despede dos pais, do irmão e de amigos. “O tempo em que tivemos aqui, nós amamos vocês de todo o coração”.
No dia do ocorrido, a Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi acionada e conduziu a mulher à Delegacia de Polícia de Águas Lindas após ela receber atendimento médico. Ela segue presa preventivamente após audiência de custódia.
Notícias dos Poderes
Amante foi gravado em traição com médica em casa e deu 'joia' para câmera; veja
15 de Julho de 2025 as 11h09Médica, empresário e executor de homicídio em distribuidora são alvos de operação da Polícia Civil em Sorriso
Vítima estava mantendo um relacionamento amoroso com a investigada, fato que teria motivado o crime
15 de Julho de 2025 as 09h58Padre que estuprou adolescentes é proibido de trabalhar fora da cadeia
Nelson Koch passou em um processo seletivo para trabalhar em uma empresa de pré-moldados, mas não poderá trabalhar
15 de Julho de 2025 as 07h00Preso por matar ex-jogador de vôlei em Cuiabá muda versão e diz que arma era da vítima
A Polícia Civil disse que constinua investigando o caso com base em indícios de que o crime foi motivado por uma trama passional e vingança, envolvendo a ex-esposa de Pacheco
15 de Julho de 2025 as 07h30Madrasta morre após comer feijão supostamente envenenado que ela mesma serviu ao marido e ao enteado em MG
Segundo informações da PM, a suspeita é de que a mulher tenha envenenado os dois e cometido suicídio. Pai e filho estão internados em estado grave na Santa Casa de Cataguases
14 de Julho de 2025 as 16h43Acusado de matar ex-jogador de vôlei se entrega à polícia após ter prisão decretada pela Justiça
14 de Julho de 2025 as 10h15Ciopaer aumenta em 200% número de operações aéreas e eleva apreensões de veículos, armas e drogas
Unidade vinculada à Sesp elevou significativamente a produtividade em diversas frentes de atuação
14 de Julho de 2025 as 07h25