Tragédia
Mulher morta pelo filho de 9 anos teve a vida marcada por tragédias
Comerciante foi esfaqueada mortalmente por caçula após dar-lhe uma bronca
Política | 09 de Outubro de 2025 as 10h 43min
Fonte: Metrópoles

A vida da comerciante Caline Arruda dos Santos, de 37 anos, foi marcada por uma sucessão de perdas devastadoras que culminaram em sua morte prematura e chocante pelas mãos do próprio filho de 9 anos, no último dia 25 de setembro em Parelheiros, extremo sul da capital paulista.
A tragédia final ocorreu aproximadamente dois anos após ela ter enfrentado a dor incomum de perder dois outros filhos no mesmo dia. O cenário do crime, que se deu na presença do filho mais velho, Paulo, de 19 anos, expõe a profunda complexidade e o sofrimento que permeavam o ambiente familiar.
Caline foi atingida por uma única facada. O ataque ocorreu de forma rápida. A arma do crime, que o filho de 9 anos trazia escondida por baixo da blusa, perfurou a região abaixo do seio, acertando mortalmente o fígado e um rim. Após ser ferida, Caline implorou ao filho mais velho, Paulo, a Juraci, primo de Maria, e também à criança que a esfaqueou por um abraço.
“Paulo, me dá um abraço, Juraci, [criança de 9 anos]. Me dá um abraço porque eu não vou resistir”, teria dito a vítima, segundo testemunhas.
Maria, ex-cunhada de Caline ouvida com exclusividade pelo Metrópoles, afirmou que o filho mais velho e o primo a abraçaram, mas a criança de 9 anos, não. O garoto passou a noite com a mulher, após matar a mãe. Por ser menor de 12 anos, ele não foi nem mesmo levado à delegacia, por não poder ser processado pela Vara da Infância.
Maria relatou que o menino estava irritado porque a mãe havia mandado ele sair na chuva e o mandava levar dinheiro a outras pessoas para que estas fizessem Pix para a conta dela. O garoto tentou justificar que a raiva era comum, como “raiva de criança que quando a mãe manda fazer uma coisa que às vezes a criança não quer ir”, explicou Maria.
Notícias dos Poderes
Maior condenação por fraude em cota racial: médica terá de pagar R$ 720 mil à Unirio
03 de Dezembro de 2025 as 14h00MP recorre ao STJ contra decisão que anulou condenação de advogado acusado de tentar matar a namorada em Cuiabá
MP tenta reverter decisão do TJMT que desclassificou o crime de tentativa de feminicídio para lesão corporal
03 de Dezembro de 2025 as 10h00Segundo presídio em MT é interditado em menos de um mês por superlotação e condições insalubres
O presídio de Juína opera com superlotação de 184%. A unidade conta atualmente com 302 presos tendo capacidade para apenas 164
03 de Dezembro de 2025 as 09h53Homem que tentou matar ex-mulher com facada no pescoço é condenado a 14 anos de prisão
03 de Dezembro de 2025 as 08h45Mãe esfaqueia filho de 3 anos por 16 vezes e diz que agiu por ''vingança'' após briga famíliar
Mulher de 26 anos também asfixiou a criança, alegando ter tido desentendimento com a cunhada antes de cometer o crime
02 de Dezembro de 2025 as 19h02Mãe joga filha de 7 anos do 10º andar e se mata em seguida em BH
Adolescente que presenciou o ato acionou a polícia; autoridades investigam o que levou à tragédia.
02 de Dezembro de 2025 as 18h50MPE sinaliza acordo e TJ suspende ação contra juiz aposentado
Wendell Karielli Guedes Simplício é réu pelos crimes de corrupção passiva e associação criminosa
02 de Dezembro de 2025 as 16h54Polícia faz apreensão em loja de suplementos; delegado cita contrabando
Enfermeiro e dono de loja vendiam medicamentos em Rosário Oeste e foram presos em flagrante nesta terça
02 de Dezembro de 2025 as 17h51