Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 02 de Maio de 2025

Menu

Vingança

Mulher invadiu escola e ameaçou matar rival dias antes de ser esfaqueada em VG

A ex-secretária da unidade de ensino, Evelyn Poliana de Oliveira, de 24 anos, e o companheiro dela, o policial militar Ivan Guimarães da Silva, de 48 anos, estão foragidos

Política | 02 de Maio de 2025 as 07h 36min
Fonte: Repórter MT

Foto: Divulgação

A jovem de 24 anos que foi esfaqueada na manhã de quarta-feira (30), em um supermercado na cidade de Várzea Grande, havia invadido a escola onde sua rival, Evelyn Poliana de Oliveira, de 24 anos, trabalhava e teria a ameaçado de morte. A acusação foi registrada por Evelyn em um boletim de ocorrência.

O primeiro embate entre as duas teria acontecido na manhã do último dia 24, na Escola Municipal Antônio Salústio, localizada no bairro Capela do Piçarrão.

De acordo com o boletim de ocorrência ao qual o #repórtermt teve acesso, a mulher invadiu a unidade onde entrou em vias de fato com Evelyn, que era secretária na unidade. Lá, ela teria proferido as seguintes palavras: "Eu estou em um nível de estresse que pra estourar sua cabeça é daqui pra alí, porque eu estou armada".

Antes de deixar a escola, ela abriu a bolsa e mostrou para funcionários da escola a arma que carregava. Quando a Polícia Militar chegou, ela já tinha ido embora.

Pouco tempo depois, um morador da região contou que viu a mulher jogando em um matagal uma arma de fogo. Os militares foram até o local, onde encontraram um simulacro de revólver que foi apreendido.

Ainda consta no B.O que a motivação do crime seria um desentendimento relacionado aos companheiros das duas. O caso foi registrado pela PM e Polícia Civil.

O esfaqueamento

Já na manhã dessa quarta-feira (30), Evelyn e seu suposto companheiro, o PM Ivan, foram até o supermercado onde a jovem estava e de posse de uma faca, a ex-secretária desferiu diversos golpes contra a vítima.

Após o crime, ela e Ivan fugiram em uma caminhonete branca. Já a vítima, foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro. Seu atual estado de saúde não foi revelado.

Evelyn foi exonerada do cargo e Ivan afastado das funções.