Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 14 de Julho de 2024

Menu

Trabalho e propostas

MDB lança Domingos Kennedy como pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá

Política | 09 de Julho de 2024 as 17h 16min
Fonte: Redação

Foto: Divulgação

O MDB oficializou a pré-candidatura do empresário Domingos Kennedy à Prefeitura de Cuiabá, nesta terça-feira (09.07). Em entrevista à imprensa que garantiu que fará um trabalho mais propositivo, longe de brigas e embates políticos. “Eu pensei e acabei decidindo ser o pré-candidato. Eu tenho uma bagagem, eu sou um bastante técnico, tenho muitas coisas boas que eu posso trazer para ajudar o Cuiabá”, disse.

O empresário de 60 anos ainda falou sobre sua trajetória em Cuiabá e se apresentou como “bastante técnico”. Domingos Kennedy ainda garantiu que, por ter um perfil técnico, buscará ampliar o diálogo com os servidores públicos. “O funcionário público, o funcionário público eu vou tratar igual eu trato do meu colaborador, prioridade zero”.

Questionado sobre possíveis embates durante o processo eleitoral, Kennedy garantiu que o foco é trabalho. “Eu não quero entrar em briga, eu não quero falar de ninguém, porque não é meu perfil. Meu perfil é trabalhar. Eu trabalhei toda a vida. Eu pego o trem apertado, desenrolo e volto pra cima”.

O lançamento da pré-candidatura contou com a presença do presidente do diretório municipal do MDB, Francisco Faiad, do deputado federal Emanuelzinho, do deputado estadual Juca do Guaraná, vereadores da capital e lideranças da sigla.