Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Julho de 2024

Menu

Eleições 2024

Justiça Eleitoral informa mudanças em locais de votação de Sinop

Política | 03 de Julho de 2024 as 23h 20min
Fonte: Nara Assis

Foto: Divulgação

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) informa mudanças em três locais de votação no município de Sinop. Promovidas pela 22ª Zona Eleitoral, as alterações ocorrem em função do aumento expressivo do número de eleitores e eleitoras na cidade, mudança de endereço em um local e reforma em dois locais.

Dessa forma, as pessoas que votavam na Escola Estadual Bom Jardim, que agora será excluído, passarão a votar na Escola Municipal de Educação Básica Bom Jardim, localizada na Rua Central, Quadra 6, Lote 4, bairro Bom Jardim.

Eleitores e eleitoras que votavam na Escola Estadual Enio Pipino foram transferidos temporariamente para o local de votação instalado na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), situada na Av. dos Ingás, n° 3001, bairro Jardim Imperial.

Já o eleitorado que votava na Escola Estadual Nossa Senhora de Lourdes também foi transferido temporariamente para o local de votação instalado no campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), que fica na Av. Alexandre Ferronato, n° 1.200, bairro Residencial Cidade Jardim.

As mudanças nos locais de votação constam na Portaria nº 02/2024, assinada pelo juiz da 22ª Zona Eleitoral, Walter Tomaz da Costa, e publicada no Diário de Justiça Eletrônico (DJE). As transferências ocorrem de forma automática e já valem para as Eleições Municipais de 2024.

Para verificar o local de votação, a seção eleitoral ou obter outras informações relacionadas, é só acessar o site do TRE-MT ou utilizar o aplicativo e-Título, disponível nas plataformas iOS e Android.