Eleições 2024
Justiça Eleitoral informa mudanças em locais de votação de Sinop
Política | 03 de Julho de 2024 as 23h 20min
Fonte: Nara Assis

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) informa mudanças em três locais de votação no município de Sinop. Promovidas pela 22ª Zona Eleitoral, as alterações ocorrem em função do aumento expressivo do número de eleitores e eleitoras na cidade, mudança de endereço em um local e reforma em dois locais.
Dessa forma, as pessoas que votavam na Escola Estadual Bom Jardim, que agora será excluído, passarão a votar na Escola Municipal de Educação Básica Bom Jardim, localizada na Rua Central, Quadra 6, Lote 4, bairro Bom Jardim.
Eleitores e eleitoras que votavam na Escola Estadual Enio Pipino foram transferidos temporariamente para o local de votação instalado na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), situada na Av. dos Ingás, n° 3001, bairro Jardim Imperial.
Já o eleitorado que votava na Escola Estadual Nossa Senhora de Lourdes também foi transferido temporariamente para o local de votação instalado no campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), que fica na Av. Alexandre Ferronato, n° 1.200, bairro Residencial Cidade Jardim.
As mudanças nos locais de votação constam na Portaria nº 02/2024, assinada pelo juiz da 22ª Zona Eleitoral, Walter Tomaz da Costa, e publicada no Diário de Justiça Eletrônico (DJE). As transferências ocorrem de forma automática e já valem para as Eleições Municipais de 2024.
Para verificar o local de votação, a seção eleitoral ou obter outras informações relacionadas, é só acessar o site do TRE-MT ou utilizar o aplicativo e-Título, disponível nas plataformas iOS e Android.
Notícias dos Poderes
Deputados trocam acusações sobre ocupação de área no Contorno Leste
03 de Julho de 2025 as 07h30Senado aprova projeto que aumenta de 513 para 531 o número de deputados federais
26 de Junho de 2025 as 08h00'Bolsonaro da Shopee' de MT se lança como candidato e desafia TSE e Alexandre de Moraes
A possível candidatura já havia sido adiantada pelo deputado Gilberto Cattani (PL) na semana passada
25 de Junho de 2025 as 15h55‘Chocho ou estéril’, relata juiz ao absolver Dorner
Ação que investigava caixa 2, compra de votos e uso da máquina pública em campanha foi julgada improcedente
25 de Junho de 2025 as 14h30CNJ realiza Inspeção no TJMT que tenta se livrar da mácula por venda de sentenças
Corregedor nacional de justiça, ministro Mauro Campbell é aguardado para inspeção que vai inspecionar atuação de desembargadores, juízes e serventias
23 de Junho de 2025 as 09h28