Se quiser sua ajuda
Jayme Campos manda Flávia Moretti ter humildade e baixar a bola
Política | 04 de Fevereiro de 2025 as 09h 40min
Fonte: Repórter MT

O senador Jayme Campos (União) disse na manhã desta segunda-feira (03) que para ele ajudar Várzea Grande daqui pra frente, a prefeita Flávia Moretti (PL) terá que "baixar a bola, ter humildade" e deixar de ficar falando mal das gestões anteriores.
Jayme destaca que a cidade precisa da união de todas as lideranças políticas e para isso, Flávia terá que parar de olhar no retrovisor.
“Tem que baixar a bola, ter humildade. Várzea Grande precisa de todos, não só da sociedade, mas sobretudo a classe política, seja ele deputado estadual, federal, do governador, senador, mas precisa ter o que? Primeiro bons projetos, segundo ter humildade, conversar como gente grande, porque Várzea Grande está acima dos interesses políticos”, asseverou Jayme Campos.
“Se ela for querer gerenciar Várzea Grande com radicalismo, olhando no retrovisor, criticando todos os dias, não chega a lugar nenhum”, completou.
Flávia, adversária e crítica à família Campos, pediu uma audiência para conversar com senador, em busca de recursos. A reunião será no dia 11 de fevereiro, em Brasília.
No entanto, Jayme demonstrou não estar satisfeito com as críticas de Flávia em relação às gestões anteriores da cidade, sempre exercidas com o apoio ou pela própria família Campos. Por isso, o senador garantiu que Várzea Grande só receberá emendas se a prefeita levantar bandeira branca e saber dialogar.
Notícias dos Poderes
Vereadora lidera debate histórico sobre implantação da coleta seletiva em condomínios
07 de Novembro de 2025 as 15h28AL proíbe cobrança de consignados de servidores por 4 meses
Medida visa conceder tempo para que CGE e força-tarefa concluam investigações de denúncias
07 de Novembro de 2025 as 13h30STF suspende julgamento de emendas positivas de Mato Grosso
07 de Novembro de 2025 as 09h57Scheila Pedroso se filia ao Podemos e desponta como pré-candidata pelo norte de MT
06 de Novembro de 2025 as 22h12Gilmar Mendes diz ser contra tratar PCC e CV como facções terroristas
Ministro do Supremo disse que debate sobre crime organizado no país está "politizado"
07 de Novembro de 2025 as 11h15Quatro deputados de MT votam a favor de projeto que restringe acesso de vítimas de estupro a aborto legal
Ao todo, o PDL 3/2025 recebeu 317 favoráveis e 111 contrário; agora o texto segue para votação no Senado
07 de Novembro de 2025 as 08h40Max Russi ironiza ausência de Rogério Gallo e diz que ele 'faltou porque é difícil explicar o orçamento'
06 de Novembro de 2025 as 12h29Câmara aprova projeto que dificulta abortos legais em crianças
Ministério das Mulheres demonstrou preocupação com o projeto que vetaria a resolução do Conanda
06 de Novembro de 2025 as 12h25