Confusão
Influenciador arrasta multidão para sorteio e acaba preso em Colíder
O goiano é conhecido nas redes por rifar periodicamente caminhonetes de várias marcas e modelos e reúne milhares de seguidores no sul de Mato Grosso
Política | 18 de Abril de 2025 as 12h 32min
Fonte: Unica News

O influencer e rifador de caminhonetes de luxo, Cesar Rincon, mobilizou uma multidão para realizar um sorteio no município de Colíder (632 km de Cuiabá), nessa quinta-feria (17), mas acabou preso após uma confusão. O goiano é conhecido nas redes por rifar periodicamente caminhonetes de várias marcas e modelos e reúne milhares de seguidores no sul de Mato Grosso.
Rincon planejava realizar o sorteio de um veículo, segundo ele regulado pela Superintendência de Seguros Privados, no município de Colíder. Quando chegou a entrada da cidade, dezenas de seguidores já o esperava no local e, conforme ele avançava, o número de pessoas ao se redor aumentava.
Vários momentos foram registrados na própria rede social de Rincon. O influenciador teria chago a cidade praticando direção perigosa e o movimento gerou tumulto, desrespeitando as autorizações municipais para o sorteio de rifa, segundo a Polícia Militar. Durante a confusão, uma equipe da PM realizou a abordagem de um terceiro por embriaguez ao volante, mas, conforme o registro, Rincon interviu e desacatou os policiais.
Durante a confusão, o influenciador gravou um vídeo dizendo ter sido intimidado pelos policiais e chegou a cogitar ir embora da cidade, mas acabou preso por desacato, desobediência, resistência e direção perigosa de veículos. O sorteio foi cancelado.
Vários fãs chegaram a se reunir em frente a delegacia da cidade, mas Rincon passou a noite detido. Conforme a Polícia Militar, Rincon já possui passagens criminais e foi detido em Confresa, em 2023, pelos mesmos delitos.
O influenciador foi liberado por volta das 10h30 da manhã desta sexta-feria (18).
Notícias dos Poderes
Secretária de escola é procurada pela polícia por esfaquear jovem e fugir com PM em Várzea Grande (MT)
Ivan Guimarães da Silva, de 48 anos, foi afastado do cargo após, supostamente, ajudar Evelyn Poliana de Oliveira, de 24 anos, a fugir do local do crime.
30 de Abril de 2025 as 18h42''Ocultar uma relação extraconjugal'' conclui Delegado sobre grávida encontrada morta em matagal
A bicicleta dela estava próximo ao local, no acostamento da rodovia, escondida na mata.
30 de Abril de 2025 as 08h10Polícia Civil deflagra ''Operação Energia Limpa'' de combate ao furto de energia
Infrator pode pegar de 1 a 5 anos de prisão
30 de Abril de 2025 as 08h07Homem de 56 anos é executado a tiros em Alto Paraguai
Caso é investigado pela Polícia Civil
30 de Abril de 2025 as 08h05Sinop: BOPE é acionada após gerente de banco encontrar caixa com possível explosivo
29 de Abril de 2025 as 21h49Casal é preso em veículo com quase R$ 600 mil em cocaína em rodovia federal de MT
29 de Abril de 2025 as 15h50Polícia Civil deflagra operação para apurar crime de corrupção na Câmara de Vereadores em Cuiabá
Denúncias apontam que vereadores teriam solicitado propina para aprovar pagamentos à empresa responsável pelas obras do Contorno Leste
29 de Abril de 2025 as 09h50