Brasnorte
Imagens da prisao de Bando que assaltou banco em Brasnorte
Presos
Política | 02 de Agosto de 2025 as 15h 38min
Fonte: Reporter MT

Vídeos mostram o momento em que os bandidos que invadiram e roubaram uma agência bancária do Sicredi em Brasnorte (a 587 km de Cuiabá), na quinta-feira (02), foram capturados pela polícia na manhã deste sábado (02). Seis criminosos foram presos, sendo quatro assaltantes que atuaram diretamente no crime e outros dois que deram apoio à quadrilha.
Nas imagens é possível ver os bandidos algemados, sendo colocados na viatura. Eles foram encontrados em uma casa no município de Vilhena (RO).
Entenda o caso: Bando que assaltou Sicredi em Branosrte e fez funcionários reféns é preso em Rondônia
✅Siga o canal do GC Notícias no WhatsApp.
📷Siga nosso perfil no Instagram.
Notícias dos Poderes
Detento mata policial penal em hospital de BH, foge vestindo farda e é preso após perseguição
Após os disparos, o detento fugiu, mas acabou sendo preso em um carro de aplicativo
03 de Agosto de 2025 as 12h14PMs são presos por suspeita de facilitar fuga de assaltantes de banco
03 de Agosto de 2025 as 07h49Criminosos sequestram dois adolescentes e transmitem tortura de homem ao vivo em Sorriso
02 de Agosto de 2025 as 15h33Avô estupra neta de 6 anos e corta os cabelos da menina
02 de Agosto de 2025 as 15h12Bando que assaltou Sicredi em Branosrte e fez funcionários reféns é preso em Rondônia
Seis bandidos foram presos em Vilhena; quatro atuaram diretamente no assalto e dois deram apoio.
02 de Agosto de 2025 as 12h58Em defesa da esposa, professor invade quartel e ameaça comandante da PM em MT
Militar estaria perseguindo esposa do educador
02 de Agosto de 2025 as 12h22Advogado que acampou em frente quartel é condenado por incitar golpe e terá que pagar R$ 5 milhões
02 de Agosto de 2025 as 08h57Força Tática prende mulher e resgata dois homens vítimas de sequestro em região de mata próximo a BR-163
Dupla relatou que foi rendida, agredida e ameaçada de morte por membros de uma facção criminosa
01 de Agosto de 2025 as 10h57