Nasceu de novo
Idosa sobrevive após ser derrubada e atropelada por carreta em MT
Vítima fica encolhida no chão enquanto o veículo, de mais de 25 metros de comprimento, passa por cima dela
Política | 06 de Fevereiro de 2025 as 13h 43min
Fonte: Redação G1-MT

Uma idosa de 68 anos sobreviveu após ser derrubada e atropelada por uma carreta, no Bairro Jardim Tropical, em Canarana, a 838 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (5). Realda Maria Calvi sofreu lesões pelo corpo devido à queda.
Imagens de uma câmera de segurança mostram a vítima caminhando em frente ao veículo que, a princípio, estava estacionado. Em seguida, o motorista começa a sair com a carreta e passa por cima dela.
No vídeo, é possível ver que Realda se encolhe entre as rodas do veículo e não é tocada. A carreta que aparece nas imagens tem mais de 25 metros de comprimento.
Após o acidente, o condutor deixa o local sem prestar socorro à vítima. No entanto, após analisar as imagens, a Polícia Militar acredita que ele não tenha visto a idosa.
Atualmente, Realda está internada no Hospital Regional de Água Boa. Segundo familiares, ela enfrenta um câncer de mama e faz uso de bolsa de colostomia.
Notícias dos Poderes
Governo de MT prorroga incentivos fiscais para o comércio e garante competitividade
Empresas varejistas e atacadistas, bares, restaurantes, lanchonetes e contribuintes de outros segmentos poderão usufruir da redução
30 de Abril de 2025 as 17h44OAB Sinop alerta advocacia para aumento de casos do Golpe do Falso Advogado
Ordem lançou plataforma de verificação contra a prática criminosa
30 de Abril de 2025 as 15h22Nova autorização prevê desapropriação de 95 mil m² às margens da BR
Rota do Oeste afirma que área efetiva da construção será de 34 mil metros quadrados
30 de Abril de 2025 as 15h00Homem resgatado do Monte Fuji retorna à montanha dias depois — e pede resgate de novo
O caso do estudante gerou discussões nas redes sociais, com muitos pedindo que ele fosse responsabilizado, especialmente por seu segundo pedido de resgate
30 de Abril de 2025 as 14h22Criança danifica quadro de Rothko avaliado em R$ 318 milhões durante visita a museu na Holanda
Obra foi tirada de exibição em Roterdã
30 de Abril de 2025 as 14h20Encerra em 30 dias prazo para municípios conseguirem doações de maquinários
30 de Abril de 2025 as 14h00UFMT de Sinop já formou mais de 300 médicos
Cerca de 60% dos médicos formados pela instituição acabam atuando no município
30 de Abril de 2025 as 11h24Homenagem ao trabalho do bem: pedreiro que ficou famoso no Brasil, entrega novas casas em Cuiabá
Até agora foram construídas 16 casas em dez anos. Nova parceira do projeto, Energisa garante fiação, padrões de energia e eletrodomésticos para famílias
30 de Abril de 2025 as 11h09