Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sábado 31 de Maio de 2025

Menu

Veja vídeo

Homem coloca fogo em si mesmo em metrô em SP; ele foi salvo por agentes da estação

Segundo o Metrô, homem teria ateado fogo ao próprio corpo. Ele foi socorrido e encaminhado a um pronto-socorro não especificado

Política | 30 de Maio de 2025 as 15h 05min
Fonte: Metrópoles

Foto: Reprodução

Funcionários do Metrô de São Paulo foram acionados, na manhã desta sexta-feira (30/5), para apagar as chamas que tomaram o corpo de um passageiro na Estação São Bento, região central de São Paulo. Imagens feitas por testemunhas mostram o homem caminhando lentamente envolto por labaredas, que alcançavam o teto da plataforma da estação.

Com extintores de incêndio, funcionários e passageiros conseguiram conter as chamas. Imagens de vídeos que circulam nas redes sociais (veja abaixo) mostram que, próximo a ele, há pequenos focos de fogo na plataforma.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros. A vítima foi encaminhada a um pronto-socorro, não há informações sobre seu estado de saúde.

De acordo com o Metrô, ele teria ateado fogo ao próprio corpo. Nenhuma outra pessoa se feriu.