Confronto
Homem aponta arma para polícia e acaba morto pela PM em Sinop
O homem apontou a arma em direção aos policiais que revidaram
Política | 19 de Janeiro de 2024 as 23h 12min
Fonte: Redação Visão Noticias

Um homem, nome não confirmado, morreu durante o confronto com policiais militares na noite desta sexta-feira (19). O fato teria ocorrido em uma residência na Avenida dos Jacarandás, no Parque das Araras em Sinop.
De acordo com informações preliminares, populares ouviram disparos de arma de fogo na residência e acionaram os policiais. Uma guarnição chegou ao local e foi recebida pela vítima em posse de um espingarda.
O homem apontou a arma em direção aos policiais que revidaram.
O Corpo de Bombeiros foi acionado no intuito de tentar salva-lo, porém, ele estava morto. Foi contatado, a princípio, quatro perfurações, duas no tórax e duas no abdômen.
Peritos e policiais civis foram acionados para realizar os procedimentos e liberar o corpo ao Instituto de Medicina Legal.
Notícias dos Poderes
Pedido de 'dipirona' ao 190 ajuda mulher a escapar de agressor
Durante a chamada ao 190, a vítima pediu uma
07 de Agosto de 2025 as 07h52Escrivão da Polícia Civil é encontrado morto dentro de viatura em área rural de Brasnorte
07 de Agosto de 2025 as 08h49Pescadores encontram corpo masculino enroscado em galhada na margem de rio
07 de Agosto de 2025 as 08h30Pai e filho vão a júri por feminicídio de adolescente de 16 anos encontrada em poço em Cuiabá
07 de Agosto de 2025 as 07h41Juiz: presidente do MDB de Brasnorte era ligado a megatraficante
Alessandro Rogério de Aguiar foi preso na terça-feira em operação da Polícia Federal
07 de Agosto de 2025 as 07h15Solto pela Justiça após prisão por estupro, idoso foi executado por dívida com facção
Ele foi preso acusado de estupro contra duas irmãs, de 12 e 8 anos de idade, e morto no dia seguinte a sua soltura
06 de Agosto de 2025 as 16h18