Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 13 de Junho de 2024

Menu

Vera

Grupo apoiado pelo prefeito no Nortão lança pré-candidata em Vera

Política | 10 de Junho de 2024 as 16h 30min
Fonte: Assessoria

Foto: Divulgação

A advogada Claudia Romani lançou sexta-feira à noite na Casa da Amizade, a pré-candidatura a prefeita nas eleições deste ano em Vera (80 Km de Sinop). O evento contou com a presença do deputado Federal Coronel Assis e do deputado Estadual Dilmar Dal-Bosco, ambos do União Brasil, partido pelo qual ela é filiada.

Roman faz parte do grupo que tem apoio do prefeito Moacir Giacomelli que encerra em dezembro o terceiro mandado, não podendo ir à reeleição.

“Por tudo que foi feito no município nestes quase oito anos, é justo que eu apoie alguém que esteve do meu lado, que ajudou na articulação das análises, dos projetos e na busca dos recursos. Vera é outra cidade e precisa ter essa continuidade, com quem já conhece os caminhos, por isso acredito que a Claudia Romani tem condições de tocar a máquina pública, é a mais preparada”, explicou Giacomelli.

A advogada Claudia Romani era procuradora jurídica da prefeitura. Ela foi exonerada em abril, seguindo o que determina a lei eleitoral, se dedicando a montar o grupo par ao pleito.
Romani tem trabalhado na união de pessoas, com apoio político, filiações e intenção de serem candidatos e candidatas.

No mês passado, Claudia Romani gravou um vídeo ao lado de Moacir Giacomelli comunicando a sua pré-candidatura e agora, de forma oficial fará o lançamento, com a presença de lideranças estaduais, federais, municipais e com todos os pré-candidatos a vereadores. Está filiada ao partido União Brasil, do governador Mauro Mendes e do senador Jaime Campo e do deputado Dilmar Dal Bosco.

Ela ainda não definiu quem será o vice, e justifica que não há pressa para isso, já que as convenções serão em julho e, diante dos apoios, buscará um nome de consenso e que agregue na chapa.
Já lançaram a pré-candidatura a prefeito, o vereador Donizete (PP) e o produtor rural Ênio Hepp (PL).