Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Luto oficial

Governo de Mato Grosso lamenta falecimento do ex-deputado e ex-senador Luiz Soares

Política | 16 de Junho de 2022 as 13h 57min
Fonte: Secom-MT

Foto: Secom-MT

O Governo de Mato Grosso lamenta o falecimento do político mato-grossense Luiz Soares, nesta quinta-feira (16.06), aos 64 anos, após sofrer um infarto. O Executivo Estadual decretou luto oficial de 3 dias, que foi publicado no Diário Oficial de Mato Grosso desta quinta-feira.

“Foi com grande pesar que recebi a notícia do falecimento de Luiz Soares. Mato Grosso perde um grande político. Expresso minhas sinceras condolências aos familiares e amigos pela perda e que Deus possa confortá-los nesse momento de tamanha dor”, lamentou o governador Mauro Mendes. 

Luiz Soares foi eleito, em 1982, o deputado mais jovem da história política da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, aos 23 anos. Foi senador da república na vaga de Antero Paes de Barros, do qual era suplente; vice-prefeito de Cuiabá, na gestão de Roberto França; e secretário de Saúde de Cuiabá, Várzea Grande e do Estado.

Filho do ex-deputado estadual Oscar Soares, era natural de Alto Garças e veio para Cuiabá ainda criança.