Repercussão negativa
Flagrada por câmeras em loja, vereadora de MT é detida por furto de roupas; vídeo
Política | 09 de Julho de 2025 as 12h 15min
Fonte: Folha do Estado

Na tarde de terça-feira (8), a vereadora de Vale de São Domingos, Carla Andreia Dressler (PSDB), de 41 anos, foi presa após furtar roupas de uma loja da franquia Lupo, na Avenida Bom Jesus, no Centro de Pontes e Lacerda. Câmeras de segurança flagraram a ação, registrada na tarde de terça-feira (8). Veja o vídeo no final desta matéria.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 16h, quando recebeu as imagens do furto. Com base nas gravações, os agentes localizaram a vereadora, que não apresentou resistência à abordagem.
Carla devolveu um conjunto fitness, mas afirmou ter descartado outra peça furtada. O valor do prejuízo foi estimado em R$ 600 reais.
Sem registros criminais anteriores, a vereadora foi liberada após o registro do boletim de ocorrência no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).
Eleita em 2024 com 84 votos, Carla é natural do Paraná e vive em Mato Grosso desde 2008. O caso repercute negativamente na pequena cidade de Vale de São Domingos, onde exerce mandato parlamentar.
Notícias dos Poderes
PC conclui inquérito e indicia mandantes do assassinato do advogado Renato Nery
11 de Julho de 2025 as 17h03Suspeito de matar campeão mundial com a Seleção Brasileira de vôlei é procurado pela polícia em Cuiabá
A suspeita é que Everton 'Boi' foi feito refém, pois o atirador estava no mesmo veículo, segundo a polícia.
11 de Julho de 2025 as 15h14Ex-jogador de vôlei é morto a tiros dentro de caminhonete após possível sequestro em Cuiabá
11 de Julho de 2025 as 10h02Irmã de adolescente morta por namorado médico está consciente e bebê fora de risco
A jovem está gestante de oito meses, e, felizmente, não teve a barriga atingida durante o ataque
11 de Julho de 2025 as 07h57Psiquiatra alertou para piora do quadro mental de agressor na véspera do ataque à escola de Estação, diz delegado
Agressor “não tinha motivação expressa” e entrou em colégio de maneira aleatória, conforme apurado em depoimentos
10 de Julho de 2025 as 16h09